Queen + Adam Lambert anunciam Watch Party de seus shows através do YouTube para 21/06!

O dia 21 de Junho marcaria o último dia da turnê Queen + Adam Lambert no Reino Unido, caso não tivesse sido adiada por conta da Covid-19. Assim, para marcar a data, a banda anunciou uma Watch Party neste domingo, que exibirá shows anteriores das turnês Queen + Adam Lambert, e deve contar com comentários de Brian, Roger e Adam durante a exibição, no canal oficial do Queen no YouTube a partir das 16h (horário de Brasília).

O anúncio foi feito através do Twitter oficial do Queen, junto de um teaser contendo trechos de vários shows da banda, inclusive do show no Rock in Rio em 2015:

“Em breve… junte-se a Watch Party da turnê de Queen + Adam Lambert no domingo, 21 de Junho às 12pm PDT/ 3pm EDT/ 8pm BST.”

Brian também postou o teaser em seu Instagram, escrevendo:

“Assista com a gente!”

Adam escreveu:

“Muito animado de anunciar a Watch Party da turnê Queen + Adam Lambert no domingo, 21 de Junho às 12pm PDT/ 3pm EDT/ 8pm BST [16h horário de Brasília]!! Se inscreva no canal oficial do Queen no YouTube para assistir!”

A Watch Party deve ser um compilado dos melhores momentos das turnês anteriores da banda, mostrando trechos de suas performances no Rock in Rio, Global Citizen Festival em Nova Iorque, Fire Fight Australia, Summer Sonic Festival no Japão, Isle of Wight no Reino Unido, iHeart Radio em Los Angeles, e no show em Dallas, Texas, que contou com a participação das Dallas Cowboys Cheerleaders.

O vídeo ficará disponível no YouTube ainda por 24 horas após a transmissão no domingo! Então você poderá assistir novamente até expirar a exibição!

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @QueenWillRock, @officialqueenmusic, @brianmayforreal e Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *