Revista GQ ensina como deixar seu cabelo igual ao de Adam

A revista GQ publicou um artigo sobre como imitar o penteado de Adam usado durante a turnê Queen + Adam Lambert do ano passado. O cabeleireiro Carmelo Guastella ensina o passo a passo e dá dicas de quais produtos usar. Confira:

Como modelar seu cabelo como Adam Lambert

Por Faye Fearon, Carmelo Guastella

Corajoso em altura, textura e tom, o penteado atual de Adam Lambert é muito especial. Por isso, ligamos para nosso cabeleireiro e pedimos suas melhores dicas sobre como recriá-lo…

Adam Lambert está realmente arrasando com os cabelos em tom de cobre no momento. Você pode compartilhar seus pensamentos sobre o estilo e algumas dicas importantes para recriá-lo naquela altura perfeitamente penteada?

Carmelo Guastella: Embora ele originalmente tenha chamado a atenção de Brian May e Roger Taylor por sua versão de “Bohemian Rhapsody” no American Idol, e não por seu topete, é verdade que o vocalista da banda Queen, Adam Lambert, é um deus do glam rock.

O cantor deve ter se sentido sob pressão ao calçar os sapatos do falecido cantor Freddie Mercury, mas não houve como parar o sucesso de Lambert, ele também foi o primeiro artista abertamente gay a ir direto para o topo das paradas da Billboard nos EUA com seu segundo álbum, “Trespassing”.

Talvez esse penteado recente em tons de cobre seja o sinal de Lambert ao seu interesse recentemente expresso em interpretar George Michael, se fosse feita uma biografia sobre o falecido cantor. É um penteado complexo e detalhado com um mid-fade moderno, então peça ao seu cabeleireiro para garantir que a parte de cima tenha comprimentos variados para criar um look irregular e não-estruturado.

O topete também precisa ter muita textura com o comprimento mais longo, pois isso contribui para o efeito pompadour sem voltar completamente ao visual do rock dos anos 1960. E as mechas mais claras ajudam a destacar a textura.

A preparação é importante para garantir que o seu penteado não desmanche, então aplique o spray espessante da Bumble And Bumble [imagem abaixo] nos cabelos úmidos para adicionar densidade, corpo e força extras.

Finalize com um secador e o spray de cabelo Sky Scraper da Fudge [imagem abaixo] para criar aquele lindo topete e você está pronto para ir ao paraíso do glam rock.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @TALCvids e GQ Magazine

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *