Brian May atualiza fãs sobre seu estado de saúde

No início do mês, Brian May preocupou os fãs ao precisar ser hospitalizado devido a uma queda que ele sofreu em sua casa. Na ocasião, ele escreveu em seu Instagram:

“Verificando a realidade! Para mim. Não – o Vírus ainda não me pegou – graças a Deus. Espero que todos vocês estejam se mantendo muito seguros por aí. Uma decisão de relaxar com o controle não faz com que o perigo desapareça de repente. Mas eu? Sim, eu tenho me mantido quieto. A razão? Além de ficar sobrecarregado e assediado por demandas demais… Consegui romper meu Glúteo Máximo em um momento de muito entusiasmo com a jardinagem. Então de repente eu me encontrei em um hospital sendo examinado para descobrir o quanto exatamente eu me machuquei. Aconteceu que eu fiz um trabalho minucioso – isso foi alguns dias atrás – e eu não vou poder andar por um tempo… ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é implacável. Então, pessoal… eu preciso me desligar um pouco, repousando completamente, em casa. Por favor, por favor não me mandem simpatias – eu só preciso de um silêncio curador por um tempo. Eu voltarei – mas eu preciso de uma pausa completa. Ok? Obrigado. Se cuidem. Bri”

Recentemente Brian postou diversas artes de fãs, agradecendo pelo apoio e revelando que ainda sente muita dor, e continua repousando. Ele escreveu:

“Estou tão tocado por cada uma dessas visualizações – CERTIFIQUEM-SE DE CONTINUAR PASSANDO PARA O LADO, QUERIDAS PESSOAS! Cada um restaura um pedaço de mim esta noite, enquanto luto com a dor física que me assolou nos últimos dias – tão forte e persistente que mal me sinto vivo. Vou levar essas visões adoráveis comigo enquanto tento ter um sono curador esta noite. OBRIGADO!!! Obrigado @sarah_rugg pelo primeiro – lindamente sutilmente vivo e quase respirando – e por selecionar os outros neste post. Obrigado @sugarxsnow3 – extraordinário! Quero todos na minha parede! Obrigado @nymph_in_yellow – obrigado @elisa.kent_draws – obrigado @space.in.tea. – obrigado @mc_artistyk. Todos são tão inspiradores, me oferecendo uma imagem espelhada para minha alma que nenhum espelho normal pode fornecer. Com muito amor e agradecimento – Bri.”

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @brianmayforreal (1) e @brianmayforreal (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *