Entrevista para a Absolute Radio (Reino Unido) – 01/05

Confira mais uma entrevista realizada com Adam em 01/05, esta por Leona Graham da Absolute Radio (Reino Unido):

Adam explica que tudo começou com Brian May gravando algumas músicas para o seu Instagram, e então teve a ideia e gravou os instrumentais de guitarra e depois Roger gravou a bateria e mandaram para Adam gravar os vocais, e tudo foi gravado pelo celular. E também sugeriram de mudar a letra do refrão para “You Are The Champions” na segunda metade da música e dedicar para todos os profissionais que estão na linha de frente no combate ao vírus. E Adam pensou que era uma ideia brilhante, então fizeram e tiveram uma resposta tão positiva que decidiram lançar oficialmente um videoclipe para angariar recursos para a OMS. Adam pondera que mudar uma palavra dessa música tão icônica tem um significado muito grande dentro da crise que estamos vivendo, e queriam fazer algo que mostrassem a esses profissionais o quão agradecidos estamos por eles, além de fazer algo que os fizessem se sentir fortes e poderosos. Após tocarem “You Are The Champions” Adam fala como se sente durante a quarentena:

“Estou um pouco louco como todo mundo, mas eu sou muito sortudo de ter meu cachorro que me mantém ocupado e é uma ótima companhia. Também tenho dois amigos que estão morando comigo e eles têm um cachorro também. Eles estavam se mudando de Nova Iorque bem quando isso começou e ao invés de procurarem um lugar para morarem, eu sugeri para eles esperarem e ficarem comigo. Tem sido muito bom, por não ter que passar por isso sozinho. Eu tenho muitos amigos que estão sozinhos durante esse período, e sinto por eles. Nós temos uma vibe familiar aqui. Nós cozinhamos juntos, assistimos filmes juntos, jogamos alguma coisa, então não tem sido tão ruim. E tenho alguns projetos para fazer na casa, eu redecorei minha sala de estar, limpei alguns armários, organizei alguns papéis antigos. E agora eu estou tendo várias entrevistas por causa da música com o Queen, e isso é uma coisa muito boa para se distrair um pouco, tirar a cabeça do sentimento de ansiedade que a quarentena traz e transformar isso em uma forma de ajudar as pessoas”.

Eles terminam a entrevista falando que a turnê com o Queen foi adiada em um ano, e Adam diz que vão tentar manter nos mesmos meses que era para acontecer em 2020.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @leonagraham e gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *