Adam participará de evento do GLAAD com transmissão online em 26/04

Enquanto o mundo todo permanece em quarentena, o GLAAD anunciou o evento “Together in Pride: You Are Not Alone” [Juntos no Orgulho: Você Não Está Sozinho], que irá contar com diversos artistas e aliados da comunidade LGBTQ, incluindo Adam!

O objetivo do evento é destacar a resposta LGBTQ a Covid-19 e enviar mensagens de apoio à comunidade e àqueles que vivem com HIV. Os fundos arrecadados irão beneficiar centros da comunidade LGBTQ que são membros do CenterLink.

Além da aparição de Adam, o evento irá contar com apresentações de Kesha e Melissa Etheridge, e terá aparições de Billy Eichner, Matt Bomer, Lilly Singh, Bebe Rexha, Dan Levy, Mj Rodriguez, Wilson Cruz, Gigi Gorgeous, Nats Getty, Michelle Visage, Javier Muñoz, Sean Hayes, Sharon Stone, Kathy Griffin e Tatiana Maslany.

A presidente e CEO do GLAAD, Sarah Kate Ellis, falou sobre o evento:

“Em um momento no qual algumas pessoas LGBTQ podem estar se isolando em casas que não os apoiam, o GLAAD está reunindo as maiores estrelas e aliados LGBTQ para enviar mensagens de amor, apoio e aceitação. Tantas pessoas LGBTQ, especialmente nossos jovens, dependem do apoio de centros comunitários locais em todo o país e, durante esse período de dificuldades financeiras, devemos nos unir como comunidade para garantir que todas as organizações LGBTQ possam continuar seu trabalho de salvar vidas.”

Sarah será a produtora executiva do evento, junto dos produtores do GLAAD Media Awards Anthony Ramos, Bill McDermott, Mark Hartnett e Rich Ferraro, e de Erich Bergen (Madam Secretary), que também foi quem criou o evento junto do GLAAD.

O evento acontecerá no dia 26 de Abril às 21:00 hs (horário de Brasília) e será transmitido nas páginas do GLAAD no YouTube e Facebook.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: Billboard, @Angel_nDisguise e @LogoTV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *