Entrevista na BUILD Series LDN em Londres – 10/06/19

Adam também foi entrevistado no ano passado, em 10/06/2019, por Sam Thompson nos Estúdios da BUILD Series LDN em Londres. Confira como foi a entrevista:

A entrevista começa falando um pouco sobre o single “New Eyes”. Logo fala do processo criativo e o trabalho em equipe que existe na hora de fazer um vídeo musical. Falou sobre sua inspiração para fazer o álbum “Velvet” e em querer fazer algo novo e diferente.

Falou também sobre sua apresentação no Oscar. Perguntaram para ele como ele consegue ficar calmo nas suas apresentações e ele responde que normalmente ele não fica nervoso, mas tem algumas ocasiões onde fica. Ele ficou nervoso quando fez o tributo para a Cher, mas ele tenta usar o nervosismo como uma ferramenta para ser melhor.

Logo ele comentou sobre um documentário sobre a história do Queen depois que Freddie morreu e que foi lançado nos Estados Unidos. Falou também sobre o acordo que tiveram com Brian May e Roger Taylor de não querer uma imitação de Freddie. Trabalharam juntos para poder criar algo que seja único de Adam, mas ao mesmo tempo mantendo a essência de Freddie. E diz que não descarta a possibilidade de fazer alguma musica nova com o Queen. Falou um pouco sobre sua participação no filme “Bohemian Rhapsody”.

E perguntaram para ele sobre ao longo da carreira qual foi seu momento favorito. Adam fala que tem tido alguns momentos, a apresentação no Oscar foi algo bem grande e também ficou orgulhoso de ter sido o primeiro cantor gay em alcançar o número um na Bilboard já que ser um artista gay não é algo muito comum. No princípio, especialmente logo saindo do American Idol ele teve alguns problemas com isso, mas felizmente com os anos está melhorando.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: @RandomMedley

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *