Comunicado de Imprensa: Datas da Turnê Europeia Adiadas/Reagendadas para 2021

Já havíamos publicado aqui que devido ao surto global do coronavírus, a Turnê Europeia de Queen + Adam Lambert deste ano foi cancelada e remarcada para 2021. Agora, confira o Comunicado de Imprensa do Queen publicado em seu Site Oficial:

Comunicado de Imprensa: Datas da Turnê Europeia Adiadas/reagendadas para 2021

QUEEN + ADAM LAMBERT ADIAM A TURNÊ RHAPSODY NA EUROPA POR PREOCUPAÇÕES COM A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

DATAS REAGENDADAS EM 2021

Queen + Adam Lambert anunciaram que sua próxima turnê de 27 dias no Reino Unido e na Europa está sendo adiada devido ao atual surto global de coronavírus.

A turnê de 2020 estava prevista para começar na Itália em 24 de Maio, com o itinerário também incluindo uma série massiva de 10 shows no O2 em Londres, bem como um par de shows em Manchester e Birmingham, antes de outras datas na Europa continental serem concluídas com dois shows em Madri nos dias 7 e 8 de Julho.

A decisão foi tomada com a segurança do público, da banda, da equipe e da equipe do local e com quase 400.000 ingressos vendidos durante a turnê, não foi uma decisão tomada levianamente.

A boa notícia para os fãs é que a banda trabalhou rapidamente para reagendar as datas e agora pode confirmar que os shows estão marcados para datas iguais ou semelhantes em 2021.

Todos os ingressos serão válidos para as datas dos shows reagendados. Recomenda-se aos titulares de ingressos que entrem em contato com seu ponto de compra para obter informações sobre trocas de ingressos para as datas de 2021.

O adiamento é uma grande decepção para a banda, que recentemente realizou uma de suas maiores turnês de todos os tempos, sua bem-sucedida turnê de seis semanas pela Coreia do Sul, Japão, Nova Zelândia e Austrália, tocando para um público que chegou a 60.000 por noite. A jornada também incluiu uma participação especial no show beneficente em Sydney, o “Fire Fight Australia” para o auxílio de incêndios florestais, no qual a banda reprisou seu icônico set de 22 minutos do Live Aid, ajudando a arrecadar US$ 9,5 milhões para ajudar os afetados pelos enormes incêndios florestais da Austrália.

Dirigindo-se aos fãs, Brian May disse: “Estamos muito tristes em anunciar o adiamento dos nossos shows de verão na Europa, embora, no atual estado louco do mundo, não vá ser uma surpresa para nossos fãs. Essas cenas incríveis em nossos shows, há pouco mais de um mês, agora parecem um sonho impossivelmente distante. Tivemos a sorte de poder completar a turnê, correndo um pouco antes da onda que estava prestes a quebrar sobre nós. Eu sei que muitos de nossos fãs estão tendo momentos semelhantes de descrença e perplexidade por aí. É claro que teríamos ido em frente com as datas se fosse humanamente possível. A boa notícia é que agora temos um PLANO B pronto para rodar. Se você se apegar a seus ingressos, eles serão válidos para os shows remarcados. Se Deus quiser, estaremos lá!”

O baterista Roger Taylor respondeu ao adiamento dizendo: “Estamos nisso juntos. Devastador! Frustrante! Assustador e perturbador! Mas… nos levantamos, espanamos… começamos tudo de novo!!! Fiquem bem… tomem cuidado… voltaremos para vocês assim que possível!!! Muito amor… Roger T xxx”

O cantor Adam Lambert acrescentou: “Estou muito decepcionado por não fazer a turnê pela Europa como planejado, mas temos que cuidar uns dos outros e colocar a saúde de todos em primeiro lugar. Estamos ansiosos para voltar quando for seguro.”

#DontStopUsNow

Ao mesmo tempo em que fez esse anúncio, a banda também destacou sua iniciativa #DontStopUsNow, recentemente lançada, que visa incentivar a interação dos fãs, dizendo: “Finalmente, um agradecimento nosso! Nossos corações foram aquecidos pelo crescente fluxo de vídeos inspirados pelo Queen de fãs e apoiadores de todo o mundo nos últimos dias. Mantenha-os próximos e destacaremos o máximo que pudermos em nossos canais sociais!”

#DontStopUsNow.

“Gostaríamos de trazer a família Queen em todo o mundo para ainda mais perto”.

QUEEN + ADAM LAMBERT “The Rhapsody Tour” – REINO UNIDO & EUROPA

DATAS REAGENDADAS EM 2021

Domingo, 23 de Maio – Bologna, Itália – Unipol Arena
Quarta, 26 de Maio – Paris, França – AccorHotels Arena
Quinta, 27 de Maio – Antuérpia, Bélgica – Sportspalais
Sábado, 29 de Maio – Amsterdã, Holanda – Ziggo Dome
Domingo, 30 de Maio – Amsterdã, Holanda – Ziggo Dome
Terça, 1º de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Quarta, 02 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Sexta, 04 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Sábado, 05 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Domingo, 07 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Terça, 08 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Quinta, 10 de Junho – Manchester, Reino Unido – Manchester Arena
Sexta, 11 de Junho – Manchester Reino Unido – Manchester Arena
Domingo, 13 de Junho – Birmingham, Reino Unido – Utlita Arena
Segunda, 14 de Junho – Birmingham, Reino Unido – Utlita Arena
Quarta, 16 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Quinta, 17 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Sábado, 19 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Domingo, 20 de Junho – Londres, Reino Unido – The O2
Quinta, 24 de Junho – Berlim, Alemanha – Mercedes-Benz Arena
Sábado, 26 de Junho – Colônia, Alemanha – Lanxess Arena
Segunda, 28 de Junho – Zurique, Suíça – Hallenstadion
Terça, 29 de Junho – Munique, Alemanha – Olympiahalle
Quinta, 1º de Julho – Copenhague, Dinamarca – Royal Arena
Sexta, 02 de Julho – Copenhague, Dinamarca – Royal Arena
Terça, 06 de Julho – Madri, Espanha – Wiznik Centre
Quarta, 07 de Julho – Madri, Espanha – Wiznik Centre

Twickets

Por favor, observe que o Queen + Adam Lambert nomeou o Twickets como seu parceiro oficial de revenda de ingressos. É estritamente proibido comprar ou vender ingressos através de qualquer outra plataforma de revenda.

O Twickets permite que os fãs revendam eticamente os ingressos de eventos que não podem mais usar para outros fãs por não mais que o valor nominal do ingresso original, ajudando a combater o mercado secundário de ingressos, protegendo seus usuários com uma garantia total contra fraudes.

http://queenandadamlambert.twickets.live/

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: The Official Queen Online

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *