Adam conta ao BuzzFeed Celeb sobre suas primeiras vezes

Em entrevista ao Portal BuzzFeed Celeb em Outubro do ano passado (03/10/19), Adam contou sobre suas primeiras vezes, desde o momento mais embaraçoso no palco até o crush de adolescência por Leonardo DiCaprio. Confira:

Adam: Oi pessoal, eu sou Adam Lambert e estou aqui hoje para falar sobre minhas primeiras vezes.

Oh, meu primeiro beijo! Meu primeiro beijo foi na praia com uma garota chamada BJ. Nós só nos beijamos, mais nada.

Primeiro momento embaraçoso no palco. Ah, já tive vários. Eu me lembro uma vez quando estava me apresentando com o Queen, onde eu desci para perto da plateia para cantar para alguns fãs e quando fui voltar ao palco, tive que erguer muito minha perna porque o palco era muito alto e minhas calças rasgaram completamente e a plateia viu tudo. Meu traseiro estava pra fora… eu estava usando cueca! Isso foi… bem embaraçoso. É claro que eu dei risada, foi engraçado, mas ninguém quer rasgar as calças.

Primeira vez em um tapete vermelho. Acho que a primeira vez que eu passei por um tapete vermelho foi quando eu fiz um musical chamado Hair, na Alemanha. Nós tivemos uma grande noite de estreia. Foi a primeira vez que eu fiz isso e a imprensa estava lá e parecia muito oficial. Eu me lembro de pensar: “É! Eu gosto disso!”

Primeiro CD que comprei na vida? Foram dois ao mesmo tempo. Eu comprei ‘Emotions’ da Mariah Carey e Wilson Phillips, mas não me lembro o nome do álbum, mas acho que estes foram os dois primeiros. Não poderiam ser mais diferentes.

Primeira vez ficando deslumbrado com uma celebridade. Acho que a primeira vez que isso aconteceu foi quando fiz um musical, em LA, dos ‘Dez Mandamentos’ e o personagem principal, Moisés, foi interpretado por Val Kilmer. E é claro, eu o tinha assistido em Batman e Top Gun. Eu pensei “Ele é um astro do cinema! Isso é loucura!”

Primeira paixão por uma celebridade. Eu acho que foi Leonardo DiCaprio em ‘Romeo + Julieta’, o filme de Baz Luhrmann. Eu achei que ele era muito fofo e então eu cortei o cabelo igual ao dele. Eu fiz aquele corte separado no meio que estava na moda nos anos 90. E que está voltando à moda, aparentemente. O que é muito irônico. Eu tenho visto muitos.

Primeira memória do American Idol. A primeira audição. Minha primeira audição quando participei do programa naquele ano foi em um lugar chamado The Cow Palace, que era uma arena enorme e nós tínhamos que esperar na fila do lado de fora às sete da manhã e esperar, esperar e esperar para poder entrar, um por um, a fila era muito lenta. E quando entramos havia um monte de pessoas lá, e tínhamos que sentar nas arquibancadas e esperar por cinco ou seis horas para poder cantar. Foi um dia bem longo. Muito longo.

Meu primeiro emprego. Eu trabalhei na StarBucks. Eu estava na escola, na época, então eu só podia trabalhar de final de semana. Eu tinha que abrir a loja, então eu acordava às cinco da manhã! Sendo um adolescente, na escola, isso era a última coisa que eu queria no final de semana. Então eu não estava muito satisfeito. Mas eu entrava e bebia, tipo, 30 xícaras de café em meia hora, então eu ficava bem elétrico.

Primeira vez encontrando o Queen. Foi na final do American Idol, 10 anos atrás. Eu cantei ‘Bohemian Rhapsody’ na minha audição e aparentemente, eles viram e foram convidados para tocar na final e foi surreal! E, pra ser honesto, tinha tanta coisa acontecendo, eu estava tão ocupado, que eu acho que a importância daquilo só me ocorreu uma semana depois. Eu me lembro de pensar: “Uau! Eu cantei com o Queen! Que loucura!” E se alguém tivesse me falado: “Adivinha só! Em 10 anos, você vai ser o vocalista do Queen cantando pelo mundo todo”, eu teria pensado: “Não. Isso é besteira!” Eu acho que o destino interferiu naquele momento. Graças a Deus, eu escolhi essa música para minha audição!

Por favor, venham dar uma olhada no meu novo EP, chamado ‘Velvet: Side A’, o primeiro single é ‘Superpower’. Já está disponível!

Apenas aconteceu!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: BuzzFeed Celeb

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *