Marcas de maquiagem respondem ao tutorial postado por Adam

Há algumas semanas, Adam postou um tutorial de maquiagem (veja abaixo), e aproveitou para marcar algumas das marcas de cosméticos usadas por ele no vídeo: Benefit Cosmetics, Nars Cosmetics, COVERGIRL, Stila Cosmetics, BECCA Cosmetics, Make Up For Ever, e MAC Cosmetics:

A Benefit Cosmetics comentou no vídeo postado por Adam:

“ARRASOOOOOU”

Já a Stila Cosmetics comentou:

“Você é TUDO”

Já a MAC Cosmetics comentou:

“Fantástico e MUITO MUITO gato, Adam!”

A fã Michele (@MichyMiichy) aproveitou para lembrar a MAC de que Adam já comentou várias vezes sobre seu interesse em lançar uma linha própria de maquiagens, comentando:

“Olá!!! Vocês precisam nomear alguns produtos em homenagem a ele, suas vendas iriam subir!”

Ao que a MAC respondeu:

“Hey, Michele! Somos muito fãs do Adam, e vamos compartilhar seus pedidos com o nosso time para uma avaliação”.

Já a fã @nikkylambert postou em seu Instagram um tutorial completo em forma escrita, seguindo os passos de Adam no vídeo, o que o próprio Adam acabou repostando em seguida (veja aqui e aqui). Ela também deu dicas de quais produtos usar. Confira:

1. Ele primeiro coloca delineador branco em sua linha d’água. Não consegui encontrar o delineador branco certo, então recomendo o lápis delineador branco da Lancôme.

2. Ele então pega a cor Aqua X1 da Make Up For Ever. Com um pincel plano (eu recomendo o JS 11 (Jeffree Star x Morphe), ele desenha o contorno, começando pelo canto interno do olho e depois espalhando-o.

3. Depois de preencher a parte principal do olho, ele desenha a pequena asa do olho de gato no final. Então ele pega mais do Aqua X1 (usando o mesmo pincel), desenha uma linha sob o olho conectando a parte superior da sombra com a da parte de baixo do olho. Ele não vai totalmente até o canto do olho com isso, mais até 3/4 dos olhos.

4. Depois de terminar com o olho, pegue a paleta Subculture da Anastasia. Pegue a sombra verde escura com um pincel de vinco (eu recomendo qualquer um dos pincéis de vinco da Morphe) e coloque a cor acima do vinco, deixando espaço na pálpebra. Ele então pega o pincel plano e pega mais do Aqua XL e coloca na pálpebra dos olhos, como um vinco cortado. Precisamos de espaço para brilhar mais tarde!

5. Com o dedo ou um pincel úmido, pegue a sombra de cor elétrica e coloque-a na pálpebra (onde você adicionou o preto na última etapa). Eu acho que ele usou isso, mas os brilhos são grandes demais para ser essa sombra, então eu recomendo usar a sombra líquida da Stila, porque ela já tem pigmento preto e brilhos prateados.

6. Você deve limpar o excesso de maquiagem sob a linha dos cílios inferiores. Adam então começa a fazer o seu rosto, eu realmente não vou entrar nisso porque todo mundo tem seu próprio jeito de fazer o rosto. Ele usa o bronzeador da Hoola Benefit no rosto, se você está se perguntando.

7. Pegue mais sombra, agora eu recomendo usar um pincel pequeno como ele, não sei qual pincel ele está usando, mas recomendo o pincel de vinco M560 (pincel da Morphe). Ele usou a cor para destacar basicamente qualquer lugar perto dos olhos, ele destaca perto da linha dos cílios inferiores, o osso da testa e o canto interno do olho. Ele coloca a sombra Roxy no canto interno do olho e a esfuma usando o mesmo pincel branco e fofo.

9. Em seguida, ele pega a sombra líquida cor de safira vívida e cobre a linha dos cílios inferiores, mas deixa o suficiente para adicionar outro brilho à linha dos cílios inferiores. Com a sombra Kitten Karma da Stila, ele aplica no canto do olho e nos 1/4 restantes da linha dos cílios inferiores. Lembre-se de pintar apenas 3/4 da linha dos cílios inferiores com azul, agora pinte os 1/4 restantes.

10. Ele pega novamente o Aqua XL (usando o mesmo pincel de sempre) e faz essa linha que aponta para o nariz. Agora ele usa o delineador à prova d’água Still All Day e faz uma linha perto do canal lacrimal, e faz um formato de delineador normal acima da sombra.

11. Por fim, ele pega o rímel Peacock da Covergirl e a adiciona nos cílios. Agora não tenho tanta certeza disso, mas acredito que ele tenha adicionado cílios postiços a essa altura e é por isso que ele demorou tanto para colocar o rímel, mas, se você quiser, também pode adicionar cílios postiços nesse momento. Ele então pega um delineador de lábios e alinha os lábios (por toda a vida eu não conseguia descobrir o que ele estava usando nos lábios, desculpe pessoal) e adiciona um pouco de batom brilhante. E agora você está pronto!

Por fim, Nikky também listou os produtos que ela conseguiu identificar como alguns dos usados por Adam em seu tutorial:

– Paleta de sombras “Subculture” da Anastasia
– Sombra “Aqua XL” da Make Up For Ever
– Sombra “Shimmer & Glow Liquid” da Stila na cor “Vivid Sapphire”
– Delineador líquido à prova d’água “Stay All Day” da Stila
– Rímel preto “Peacock” da Covergirl

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: Adam Lambert/Twitter, @MACcosmetics (1), @MACcosmetics (2), @BenefitBeauty, @stilacosmetics e @nikkylambert

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *