Fundação Feel Something: $20,000 arrecadados até o momento!

No último dia 22 de Janeiro Adam lançou oficialmente a sua Fundação “Feel Something”, cuja missão é apoiar organizações LGBTQ+ que estão fazendo a diferença para as comunidades de todas as idades e origens. A Fundação também irá buscar abolir o uso do termo “coming out” (“se assumir”) para “definir alguém simplesmente sendo si mesmo”.

A Fundação funcionará por meio de contribuições de caridade pessoais do próprio Adam, além de diretores e recursos públicos arrecadados por meio de campanhas de arrecadação de fundos e conscientização, eventos e iniciativas. E a primeira campanha lançada por Adam no último dia 25, foi a de pedir aos seus fãs que doassem pelo seu aniversário, ocorrido nesta semana, dia 29. E até agora foram arrecadados $20,000 (aproximadamente R$ 86.000):

Em nossa primeira semana, e comemorando o aniversário de @adamlambert, quase $20,000 foram doados para a #FeelSomethingFoundation!

Muito obrigado a todos, estamos impressionados com a incrível generosidade e apoio de todos vocês.

https://feelsomethingfoundation.org

Adam também agradeceu:

Fãs, vocês são incríveis!!!!! Obrigado a todos que doaram!!

Você ainda pode fazer sua doação! Acesse aqui e clique em “Donate” logo abaixo do logo da fundação, selecionando o valor a ser doado e fornecendo seu nome e endereço de e-mail.

Leia mais detalhes sobre a Fundação aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @FSFoundation e Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. A gente pode doar a partir de quanto?

    1
  2. nao postam comentario da gente ne…

    2
  3. Ana olá tudo bem? Os comentários precisam ser aprovados, e conforme recebemos as notificações e acessamos, então daí sim, aprovamos os comentários 😉 Por isso os comentários não são aprovados instantaneamente, ou seja na hora que a pessoa posta… vc mesmo já deixou vários comentários e os mesmos foram aprovados 😉
    Respondendo a sua dúvida, você pode doar qualquer valor a partir de 1 dólar!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *