Nova edição da Revista Planet Rock com entrevista exclusiva com Queen e Adam Lambert

No último dia 25/10, foi lançada uma nova edição da revista britânica Planet Rock, que contém uma entrevista exclusiva com Queen e Adam Lambert.

A edição conta com duas capas especiais de colecionadores para celebrar a coroação do Queen como a banda do ano do Planet Rock, além de um artigo de 12 páginas que conta a história da criação dos álbuns do Queen “A Night At The Opera” (1975) e “A Day At The Races” (1976):

Foram divulgados alguns trechos dessa entrevista:

Sobre o clima na temporada de premiações nas quais o filme Bohemian Rhapsody concorria, Roger Taylor disse:

“Havia uma espécie de clima de… uma expectativa de desastre.”

“Somos um velho país engraçado, não somos? O problema conosco é que somos populares pra caramba, e grande parte da mídia odeia isso”.

“Houveram algumas críticas decentes, mas haviam muitas que eram meio zombeteiras e superficiais. Eu pensei: ‘Você simplesmente não entende, não é? Você não foi comovido, e tanto faz, mas na verdade, f*da-se você. F*dam-se, enquanto fazemos muito dinheiro, na verdade'”.

“Mas críticas ruins geralmente significam que será realmente bem sucedido. Acho que as pessoas sabem muito mais do que críticos de cinema, e a propaganda boca a boca nas mídias sociais é muito mais poderosa do que a crítica de um cara que provavelmente assiste 40 filmes por semana e provavelmente perdeu a essência da alegria de um filme.”

Adam também falou um pouco sobre o sucesso do filme Bohemian Rhapsody:

“Queen é uma grande família neste momento, e acho que o sucesso do filme superou todas as expectativas. Conforme cada onda de sucesso acontecia, Brian e Roger ficaram tão empolgados e orgulhosos, e isso foi ótimo de assistir”.

“Estou emocionado por trabalhar com esses caras desde o início, e estou incrivelmente agradecido e incrivelmente honrado por continuar com essa banda, especialmente com este novo capítulo, onde há toda essa relevância renovada na cultura pop. É muito emocionante vê-los se iluminar quando as luzes se acendem.”

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e Revista Planet Rock

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *