Adam explica por que não interpretou Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”

No último dia 24 de Fevereiro, aconteceu a premiação do Oscar, na qual o filme “Bohemian Rhapsody” saiu vitorioso em quatro categorias: Melhor Edição de Som, Melhor Montagem, Melhor Mixagem de Som e Melhor Ator para Rami Malek, que interpretou Freddie.

Queen + Adam Lambert abriram a premiação com uma performance de “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, o que trouxe de volta à tona a razão de Adam, como novo vocalista da banda, não ter sido escolhido para viver Freddie Mercury nos cinemas.

Em Agosto do ano passado, Adam concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight (já publicamos uma parte aqui); na qual ele também explicou por que não interpretou Freddie, enaltecendo Rami no papel:

“Eu não pareço com o Freddie. Eu não soo como o Freddie. Eu soo como eu mesmo. Rami está incrível. Ele é um ótimo ator. Pelo que eu entendi, eles usaram partes de gravações de estúdio reais do Freddie e do Marc Martel – que imita Freddie Mercury – para fazer algumas outras coisas com os vocais. Então, é realmente sobre recriar o Freddie. Então não, não teria sido eu”.

“Eu encontrei [Rami Malek] algumas vezes. Ele é ótimo. Ele está muito bem no filme também, uma interpretação muito sensível”.

Na ocasião, Adam também falou um pouco sobre a sensação de ver a banda representada no cinema:

“O que eu adoro é o modo como eles mostram as músicas sendo feitas, com a banda criando uma canção. Eu acho isso realmente muito animador, tendo agora tocado com Brian [May] e Roger [Taylor] nos últimos anos. Ver esse processo ser recriado, eu achei que foi realmente brilhante”.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Entertainment Tonight

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Adam Lambert como Adam Lambert. Sensível, honesto, verdadeiro. Faz bem ao coração.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *