Adam Lambert e demais convidados discutem sobre as novas marcas de Gim no Programa “Sunday Brunch”, Londres – 03/06

Já neste vídeo do Programa “Sunday Brunch”, todos os convidados discutem com os apresentadores sobre alguns tipos da bebida Gin que saíram recentemente. Confira abaixo alguns detalhes:

Todos os convidados, incluindo Adam, estão provando três marcas de Gim que saíram no mercado recentemente. Fizeram referência a história e a composição de cada uma. O apresentador pergunta a Adam se acaso bebe-se muito Gim nos Estados Unidos no qual ele responde que não tanto como na Inglaterra. Mas que cada vez que está de visita na Inglaterra, oferecem pra ele beber, então já está mais acostumado e aprecia bastante. Aparentemente, a maioria votaram que gostaram mais do sabor do último Gim que provaram.

Gim ou gin é uma bebida destilada à base de cereais. Posteriormente passa por um processo de infusão com zimbro e outras especiarias. Tem teor alcoólico entre 37.5% e 50%, dependendo da marca (teor semelhante a outras aguardentes como vodca, uísque ou cachaça). Teve origem nos Países Baixos, no século XVII, mas adquiriu sua forma atual na Inglaterra.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: 2wofux/YouTube e @AdamGlam2015

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *