Cifra Club: Queen + Adam Lambert agitam Porto Alegre; veja fotos exclusivas

Queen + Adam Lambert agitam Porto Alegre; veja fotos exclusivas

Por Ton Müller

Com o reforço do vocalista Adam Lambert, a banda Queen se apresentou em Porto Alegre, no Gigantinho, na última segunda-feira (21). A semana não poderia ter começado melhor para os gaúchos, que tiveram a oportunidade de testemunhar um autêntico show de rock.

O badalado Adam Lambert mostrou que não está no cargo de vocalista do Queen por sorte ou pelo acaso, mas sim porque realmente tem tudo aquilo que um fã da banda espera: voz, carisma e interação. Aliados à incrível estrutura de palco, som e luz, estes ingredientes fizeram o show que todos esperavam e rendeu uma noite que ficará para sempre na memória do público presente.

Enquanto esbanjava carisma e voz, Adam Lambert tinha a companhia de Brian May, que corria como um jovem de um lado para o outro do palco, não deixando feio ao lado do vocalista de 33 anos. Outro ponto forte do show foi a presença do filho de Roger Taylor, o carismático e agitado Rufus Tiger Taylor, que adicionou a percussão aos clássicos com direito a solo de bateria em um duelo com seu pai!

O fotógrafo Ton Müller fotografou o show e gentilmente cedeu as imagens para o Cifra Club. Veja como foi clicando aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Cifra Club

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *