Adam Lambert foi um dos chefs convidados no “Sunday Brunch” – 14/06

Adam Lambert foi um dos chefs convidados no programa de culinária da rede de televisão inglesa Channel 4, “Sunday Brunch” no último domingo (14), apresentados por Tim Lovejoy e Simon Rimmer. Os demais convidados foram Daniel Rigby, Michael Caines, Dermot O’Leary, Midge Ure e Alesha Dixon. Adam, além de ser entrevistado, Adam mostrou um pouco de seus dotes culinários ao preparar um prato de “salmão ao leite de coco”. Confira nos vídeos a seguir:

Começa comentando que Adam ficou famoso por causa do American Idol, mas não ganhou e pergunta se isso é comum que aconteça nesses programas. Adam responde que tudo depende o que aconteça depois do programa, tem que ter boas pessoas apoiando, e ter certeza aonde quer ir e o que quer fazer. Então dizem como é que isso se encaixa como um artista que não ganha o programa, e Adam responde que o programa é uma ótima plataforma para fazer-se conhecido, e ter pessoas que invistam em você. Lhe perguntam se trabalhou na indústria antes do programa, e ele responde que fez algumas demos, gravações e composições, mas depois que começou a pesquisar mais da indústria, se deu conta como era difícil entrar, então foi aí que decidiu que o American Idol seria um bom começo. Comenta que o American Idol termina na próxima temporada e X-Factor também já terminou e perguntam a ele se já não haverá um programa de talentos, e Adam responde que talvez tenham que inventar um programa com um novo conceito. Eles perguntam como foi Simon Cowell no programa, e Adam responde que ele foi ótimo, mas foi o mais difícil de convencer, mas pela metade do programa ele o estava aplaudindo de pé, algo ele fez certo, diz.

Parabenizam o vídeo “Ghost Town” e dizem que gostaram que Hype Williams colocou o nome tão à vista, e Adam diz que ele é uma lenda, ele fez uns dos vídeos mais icônicos nos anos 90 e queria trabalhar muito com ele. Ele comenta que Adam não podia ter encontrado uma canção mais difícil que “Bohemian Rasphody” para a audição do American Idol, e Adam responde que inicialmente ele tinha feito uma canção de Michael Jackson, mas quando viu que os jurados não estavam muito convencidos, ele perguntou se podia fazer outra canção e foi ai que cantou “Bohemian Rasphody”. Então lhe perguntam como conheceu o Queen, e Adam responde que eles foram participar na final, e aí houve uma conexão entre eles, e se apresentaram juntos várias vezes depois disso. Ele pergunta se é difícil cantar as canções deles e Adam responde que sim, mas como um cantor, é bom ter um desafio, se aproximou com respeito porque só existe um Freddie Mercury. Perguntaram se haverá turnê com o novo álbum, e disse que não sabe ainda, mas talvez no próximo ano.

Relembram os anos 90 com algumas fotos antigas, depois ele pergunta se Adam cozinha, e ele responde que sim e cozinha salmão frequentemente. Ele pergunta como ele prepara, e Adam diz que coloca um pouco de limão, pimenta, um pouco de azeite de coco assado no forno. Depois de demonstrar como preparar o Salmão, ele pergunta se ele deixa o peixe à temperatura ambiente porque esse é o segredo, responde que não e diz que está aprendendo muito estar ali.

Logo comenta que soube que Adam coleciona sapatos e pergunta que tipo de sapatos ele coleciona, e Adam responde que sim é verdade, e é qualquer sapato, pois afirma que é muito fácil comprar online. E ele pergunta como sabe se calça bem, e Adam diz que não é de provar muito se é o tamanho correto. E mostra o sapato que comprou online.

Depois ele pergunta onde mora e Adam responde que mora em Hollywood, e ele pergunta qual é a moda em cozinha por lá, e Adam diz que há uma moda de cozinha mexicana vegana por lá, e tem um restaurante que é muito bom.

Ele pergunta como a Grã-Bretanha tem recebido ele, e Adam diz que muito bem, e está se divertido muito, o jet lag já passou e se tem um prato com um croissant então está feliz. Ele pergunta quando chegou e Adam responde que já faz uma semana, pergunta também que outra coisa faz além de trabalhar e Adam diz que só isso, mas não sente que trabalha, é musica. Ele pergunta se já escutou um programa antigo chamado “TFI Friday”, e Adam diz que não. E eles explicam do que se tratou o programa. Logo eles mostram uma foto antiga de Adam e perguntam onde foi tirada, e ele responde que parece que foi em um zoológico em San Diego.

Quer saber como fazer o prato preparado por Adam? Anote:

Salmão ao Leite de Coco

Para 4 pessoas

Ingredientes:
700 gramas de filé de salmão com pele, azeite, 2 dentes de alho amassados, 1 colher de sopa de gengibre fresco ralado, 1 pimenta malagueta picada, 400 ml de de 1 lata de leite de coco, 1/4 de capim-limão moído, 2 colheres de chá de açafrão, 350 ml de caldo de galinha, suco de molho de peixe, suco de 1 limão, 6 tomates cerejas cortados, 3 cebolinhas verde picadas, 2 cabeças de nabo chinês cortados pela metade, folhas de coentro e sementes de gergelim.

Sirva com arroz granuloso.

Como fazer:
1. Mexa até fritar o gengibre, alho e pimentão por 2 minutos
2. Adicione o leite de coco, capim-limão, açafrão, caldo de galinha, molho de peixe, deixe ferver
3. Abaixe o fogo para ferver, adicione o peixe, cozinhe por 8 minutos
4. Retire o peixe, adicione os legumes
5. Sirva o peixe coberto com molho e decore com arroz

Clique aqui para conferir mais fotos da participação de Adam no programa.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV, @SundayBrunchC4, Sunday Brunch (1), The Talent Zone, Adamtopia e Sunday Brunch (2)

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *