Rádio Alice@97.3 entrevista Adam Lambert – 21/04

Jayn da Rádio Alice@97.3 de San Francisco (EUA), também entrevistou Adam Lambert na última semana (21). Confira como foi a entrevista:

Jayn: Adam como você está?

Adam: Muito bem, como você está?

Jayn: Bem, especialmente porque eu recebi um e-mail o outro dia com o título na linha de assunto “Novo Adam Lambert”. A nova canção Ghost Town é muito incrível, eu adorei.

Adam: Obrigado.

Jayn: Tanta coisa aconteceu nos últimos dois anos, conte os destaques que te levou até onde estamos hoje.

Adam: Tem sido uma jornada muito divertida, desde o último álbum que saiu, e fazendo promoção pra isso, eu estava muito orgulhoso do álbum, e os fãs também gostaram, depois tirei um tempo livre para pensar sobre as coisas, da minha própria vida social, fazendo perguntas, observando as pessoas, e nossos hábitos e comportamentos, e isso foi uma espécie de inspiração para este próximo projeto. Então eu comecei a trabalhar nisso e passei dois meses em Estocolmo, na Suécia, e comecei o processo de composição lá. Depois tirei um tempo para fazer uma pequena turnê mundial com o Queen. Foi uma loucura, foi bom porque esta não foi a primeira vez que trabalhamos juntos, parecia que eu estava voltando para um ambiente familiar.

Jayn: Absolutamente. O álbum é chamado de “The High Original”, eu quero saber o que isso significa, eu acho que isso significa algo específico para você.

Adam: Isso significa várias coisas, diferentes tipos de sentimentos por aí, e o álbum fala sobre todos eles de alguma forma ou outra. Ele fala sobre o desejo de reviver a primeira vez que você sentiu alguma coisa, “The Original High”, o primeiro beijo, a minha primeira vez no palco, quando eu me apaixonei pela primeira vez, o primeiro par de sapatos de grife que você comprou. É muito fácil ficar preso nisso, você fica querendo recriar a primeira vez o tempo todo e isso é algo realmente meigo, romântico e nostálgico, mas também pode acabar deixando-o em um círculo onde é difícil de sair adiante, porque você está preso no passado, é uma ideia agridoce.

Jayn: E é um contraste legal desse sentimento incrível e aquela sensação de que você está sempre desejando recriar a primeira vez de novo.

Adam: Sim, exatamente.

Jayn: Estamos tão entusiasmados, desde que escutei que você tinha música nova, e depois que eu ouvi eu falei “oh meu Deus isso, é incrível”. É muito bom.

Adam: Ah, obrigado.

Jayn: A propósito, eu fico pensando comigo mesmo, se 15 anos atrás alguém tivesse dito a você que seu único problema de primeiro mundo iria ser que você e Madonna teria o mesmo nome de single, esse é o melhor problema de todos os tempos, você pode imaginar?

Adam: Tem sido uma descoberta interessante sobre isso, eu gravei meu “Ghost Town” um tempo atrás, na metade do ano passado e estava de férias no México e eu vou para o meu laptop para baixar algumas músicas pra relaxar e vejo que ela lançou a primeira parte de seu álbum por acidente e quando vi o título pensei “você também tem um Ghost Town? Droga.”

Jayn: Essa não é a música relaxante que eu estava esperando.

Adam: Quais são as chances, foi uma coincidência muito engraçada. Os compositores dizem o tempo todo, que às vezes tem algo no ar, um subconsciente coletivo ou algo assim, então eu acho que os compositores com quem ela trabalhou e os meus beberam a mesma bebida, eu não sei o que aconteceu.

Jayn: Como falei que é um ótimo problema de ter, é incrível.

Adam: Sim, é uma grande coincidência.

Jayn: É, “Ghost Town” disponível agora no iTunes, “The Original High” disponível dia 16 de junho. Adam, você sabe o quanto nós amamos você, muito obrigado pelo seu tempo e parabéns pela música que eu mal posso esperar de ouvir o resto.

Adam: Muito obrigado, bom falar com você.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e Rádio Alice@97.3

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *