BeFan Italia: Queen + Adam Lambert: grande sucesso em Milão – 10/02

Queen e Adam Lambert: grande sucesso em Milão

Queen e Adam Lambert encantaram Milão. O jovem vocalista arrancou aplausos com sua performance magnífica, convencendo até mesmo os mais céticos. A lendária banda de rock está mais viva do que nunca.

Estrondoso sucesso, além de todas as expectativas, foi o concerto do Queen em Milão no dia 10 de fevereiro. No entanto, na véspera, haviam muitas dúvidas. A escolha da banda de rock de focar em Adam Lambert, cantor conhecido por sua segunda posição no show de talentos American Idol, para substituir o inesquecível Freddie Mercury geraram consideráveis incertezas. Dúvidas ainda maiores devido ao estado de saúde de Adam, cuja bronquite contraída o impediu de se apresentar em Bruxelas, alguns dias antes.

No final, no entanto, os céticos tiveram que rever seus pensamentos. O jovem cantor conseguiu impressionar todos com sua performance, tanto em termos de presença de palco, aparecendo em grande forma, quanto no nível técnico, mostrando todas as suas qualidades.

Seu destaque foi com a canção “Killer Queen”, em que ele se sentiu livre para usar toda a sua técnica, ostentando um grande domínio das escalas, cantando com um poderoso falsete. Resumindo, ele teve sucesso em uma tarefa difícil, na qual vários grandes artistas já tentaram e falharam.

O sucesso do concerto de mais de duas horas é devido também ao ótimo desempenho dos históricos membros da banda britânica. Brian May e Roger Taylor. O primeiro fez solos memoráveis que adornavam cada canção. Enquanto o outro usava sua baqueta em todas as músicas do mesmo jeito de quando era jovem, deixando a bateria para seu filho apenas para cantar “These Are The Days Of Our Lives” e “A Kind Of Magic”.

A banda de rock reviveu todos os seus grandes sucessos emocionando a audiência que respondeu cantando alto as músicas do bis: “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. A banda de rock demonstrou que não será fácil os tirar do trono.

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Tradução: Gisele Duarte
FonteS: Adam Lambert TV e BeFan Italia

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *