whosravennow: “Queen + Adam Lambert: O conto das três cidades – Parte 1”

Queen + Adam Lambert: O conto das três cidades
– Parte 1

Faz dois anos que sou fã de Adam Lambert, desde que um colega de trabalho me mostrou um de seus vídeos. Acho que posso dizer que me apaixonei, e me intriguei com o sucesso de sua jornada musical.

É claro que se você perguntar para qualquer um de meus amigos eles dirão que sou obcecada… haha, felizmente eu só preciso de conserto de ano em ano. A primeira vez que vi Adam Lambert ao vivo foi em 2012, enquanto ele estava em turnê para promover seu álbum Trespassing, em Phoenix, Arizona. Ele tem a habilidade de conquistar a plateia e arrepiar seus Glamberts. Na época eu me considerava fã, mas talvez não louca o suficiente para ser Glambert.

Em Setembro de 2013, em Vegas, no iHeart Festival, eu assisti o show inteiro de Queen e Adam Lambert paralisada. Ele acertou todos os vocais sem muitos esforços. Me dê minha carteirinha Glambert.

Quando Brian May e Roger Taylor disseram que embarcariam em uma turnê norte-americana com Adam Lambert, eu sabia que veria. Eu fiquei animada quando vi as listas da cidade. Edmonton, Calgary e Vancouver estavam na lista, e decidi que veria nas três cidades.

Edmonton foi ontem à noite. Foi uma tarde agradável e o Rexall Place estava lotado. Você conseguia sentir a antecipação; a arena ganhou vida quando a plateia começou uma onda no estádio e bateram os pés ao som de “We Will Rock You”. Quando as luzes apagaram, todos se levantaram para cantar os primeiros versos de “Now I’m Here”. A cortina caiu e Adam Lambert andou confiantemente pelo palco. Com Roger Taylor na bateria (acompanhado de seu filho, Rufus) e Brian May com uma de suas várias guitarras, Queen tomou vida (com Freddie em espírito). Eu tive uma ótima visão na fileira 2, e consegui tirar várias fotos. Antigos fãs do Queen estavam em volta de mim e uma moça próxima a mim veio de Tóquio para ver Brian May. Eu deixarei o resto das fotos contarem a história. Próxima parada, Calgary.

Clique aqui para conferir as suas fotos do Show em Edmonton.

Fontes: Adam Lambert TV e whosravennow

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *