Russel Crowe defende a crítica de Adam Lambert

Conforme foi postado aqui, o Adam Lambert deu sua opinião sobre o filme Os Miseráveis. Agora saiu um artigo na MTV.com com a opinião de Russell Crowe sobre o assunto. Confira:

Russel Crowe defende a crítica de Adam Lambert, por não terem melhorado em
estúdios vocais em ‘Os Miseráveis’

A direção de Tom Hooper “o queria cru e real”, disse Crowe no Twitter, em sua crítica ao filme.

Embora o público não pareça se importar que quase ninguém no elenco de “Os Miseráveis” seja cantor profissional, um “expert” no assunto teve algum problema com o filme. Adam Lambert recentemente criticou o fato de que o diretor de “Les Mis”, Tom Hooper, contratou atores, em vez de cantores, para realizar a parte musical do icônico filme.

“Les Mis: É visualmente impressionante com grandes performances emocionais, mas perdeu muitos pontos por trazer grandes atores fingindo ser cantores… é uma ópera”, Lambert twittou no fim de semana. “Hollywood trata o canto nos musicais como última prioridade. (Dreamgirls foi bom).”

E se você acha que o elenco pode estar tendo problema com a crítica de Lambert sobre sua habilidade para cantar, você pode estar errado. Russell Crowe foi ao Twitter no dia de Ano Novo para esclarecer por que ele concorda com os sentimentos de Lambert. Ele escreveu: “Eu não discordo de Adam, com certeza poderia ter sido mais elaborado, mas Hooper o queria cru e real, é assim que é.”

Karen S. @Brunettemom123

@Russellcrowe Não sei se você viu os comentários do @AdamLambert sobre Os Os Miseráveis. Ele foi bem teimoso

Russell Crowe

@Brunettemom123 @AdamLambert Eu não discordo de Adam, com certeza poderia ter sido mais elaborado, mas Hooper o queria cru e real, é assim que é.

Embora Crowe não tenha citado a lista de apresentações que Lambert aprova, o ex-“American Idol” fez citações do que ele sentiu sobre alguns dos atores que trouxeram a versão de Hooper ao palco. “Anne Hathaway, como Fantine, e Enjolras [Aaron Tveit] foram as exceções para mim. Helena B Carter e Sasha B Cohen foram ótimos também. E eu acho que foi legal eles cantarem ao vivo, mas com esse elenco, eles deveriam ter gravado em estúdio e melhorado
os vocais”, explicou em sua crítica no Twitter. “A voz de Eponine [Samantha Barks] foi legal também…”

Hooper havia dito anteriormente à MTV News que o canto dos atores ao vivo foi “essencial” para a sua visão do filme, mas Lambert achou “perturbador”. Adam ainda escreveu: “Senti como se devesse ignorar as performances de canto e focar no contexto emocional, mas os vocais foram tão perturbadores que quase fui embora. A indústria vai dizer ‘estes atores foram muito corajosos por tentarem cantar ao vivo’, mas por que não escalar atores que realmente cantam bem? Desculpe por ser tão duro, mas é uma grande verdade! Mais um esclarecimento: Assistam pelo desempenho de Anne Hathaway. É de tirar o fôlego.”

A MTV News falou com Crowe no lançamento do filme em dezembro e ele compartilhou que se os fãs estavam esperando que o filme fosse tão polido como a peça de teatro, veriam que se tratava de algo completamente diferente. “Eles esperam que seja o tipo de coisa a qual eles estejam acostumados, mas eu não acho que seja parecido com o que eles estão acostumados”, disse ele. “Mesmo a partir do início, se você está familiarizado com ‘Les Mis’, já verá que a primeira linha que Javert canta é completamente diferente – você nunca ouviu antes”

Você concorda com as preocupações de Adam Lambert com “Les Mis”? Diga-nos o que você pensa nos comentários!

Fonte: MTV.com

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *