Vídeo Completo de Adam Lambert no MusiquePlus, Montreal – 30/05

Conforme postamos anteriormente aqui, aqui e aqui, Adam Lambert visitou o estúdio do canal MusiquePlus em Montreal no final de Maio (30), onde foi entrevistado por Rej e Tatiana do programa Palmares. Confira a participação completa de Adam no programa clicando aqui e a seguir um resumo desta entrevista.

Da última vez que Adam esteve em Montreal deu um show muito bom com muitas pessoas a assistirem e também gostou de passear pela cidade, desta vez vai estar muito ocupado para isso. Todos os vídeos do Adam foram nº 1 então eles criaram um “Hall of Fame” especialmente para o Adam, mas também criaram um coisa muito formal e especial para ele, um mouse dourado pois os fãs votaram 3 milhões de vezes nele.

A entrevistadora mostra um vídeo-montagem de fãs cantando “If I Had You”, e Adam acha excelente e agradece.

A entrevistadora diz que Lambert é um apelido muito comum mas com uma pronúncia diferente (francesa) e mostra-lhe uma marca de xarope, outra de sorvete, uma personagem dos anos 80 e um jogador de hóquei, todos chamados Lambert. E há também um grupo enorme de pessoas na audiência com o mesmo apelido.

Um fã pergunta qual é o conselho dele para alguém que quer entrar no mundo artístico e Adam diz que tem de ser fiel a ele mesmo, pois ele fez isso mesmo na audição para o “Anerican Idol”.

O entrevistador lhe parabeniza por “Trespassing” ser nº 1 nos EUA, no Canadá e por ser o primeiro gay a estar no nº 1, Adam agradece diz que foi tudo por causa dos fãs e está muito grato e diz que isto fala que a orientação sexual não importa. Adam diz que o mais importante foi ter tempo para fazer o álbum.

Dizem que o sucesso de Adam foi um pouco diferente ao habitual, pois as pessoas já o conheciam antes do primeiro álbum, esse álbum foi feito em dois meses durante uma turnê, enquanto que “Trespassing” levou mais tempo e ele estava num ambiente mais normal, com o namorado, a família e os amigos e isso o levou a escrever músicas com as quais as pessoas se podem relacionar.

Adam adora criar uma imagem para a música, portanto adora estar envolvido nos vídeos e envolve-se bastante.

Os fãs chamam-se Glamberts, a turnê foi Glam Nation Tour e o estilo é GlamRock, então eles usaram uns cachecóis Glam. Depois falam qual é a coisa mais Glamorosa que o Adam têm, deve ser as botas, o anel não porque não é o anel mais glamoroso mas também pode ser a pulseira que uma fã chamada Naomi lhe deu e parece ter diamantes. A parte do dia menos glamorosa é a manhã, a menos que usem óculos de sol e tomem café. A primeira coisa que o Adam faz de manhã é espreguiçar-se.

Adam acha engraçado a tradução, principalmente quando colocam palavras inglesas no meio do Francês, a entrevistadora diz que isso é porque todos entendem as duas línguas, mas em diferentes níveis.

A música mais glamorosa deste álbum pode ser “Shady”, é um Glam safadinho, mas são glamorosas, “Pop That Lock” também. Há uma fã que tem PTL tatuado no pé.

O truque do Adam para manter o cabelo assim direitinho é spray para cabelo.

O Nicolas Quellet da Vraz TV veio fazer uma pergunta ao Adam: “quais são os três elementos fundamentais num bom guarda-roupas?” Adam diz que é um bom par de botas, um bom terno preto e uns óculos de sol muito caros.

O Freeway Frank da Virgin Radio também tem uma pergunta: “Com tantos fãs e com tantas pessoas a elogiá-lo como é que ele consegue ser humilde?” Adam diz que não dizem só coisas boas sobre ele e depois ele entrou na fama um pouco tarde, antes teve muitas rejeições, isso ajuda-o a manter os pés no chão.

Roger Taylor fez um vídeo para Adam em que diz que ele tem semelhanças com o Freddie Mercury e deu-lhe os parabéns pelo CD. Adam está muito honrado por terem-no convidado para os shows deste Verão, ele sempre foi um fã do Queen e o Mercury o influenciou muito. O entrevistador pergunta como é que ele se prepara para isso e Adam diz que ia começar os ensaios em Londres na semana seguinte.

Fazem um pequeno jogo em que têm de continuar a cantar as músicas dos Queen, Adam diz que é um truque, pois ele não está preparado porque só tem pensado no CD dele. No fim correu muito bem até a plateia cantou. (confira aqui estes vídeos).

Fonte: MusiquePlus

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *