Adam Lambert Fala a MTV News Canada sobre “Trespassing”

A MTV News Canada teve a oportunidade de falar com Adam Lambert sobre o seu envolvimento no álbum, a sua relação amorosa, e do inigualável Freddie Mercury.

Uma das coisas que Adam fez de forma diferente neste álbum foi ele ser o produtor executivo do seu todo, ou por suas palavras “você é o comandante a bordo!” – foi isto algo importante para ele?

“Neste álbum eu co-escrevi a maioria das músicas, por isso estava no estúdio escrevendo, e criando estas canções desde o seu nascimento”, diz ele. “Criar é a melhor parte de todo este trabalho”.

Então como é que as coisas mudaram desde o lançamento do seu álbum de estreia, em 2009, “For Your Entertainment”?

“Sinto-me mais focado do que da última vez (a promover o álbum). Depois da última turnê, tive mais tempo para desfrutar em casa, passei o meu tempo com amigos, numa relação, desfrutando.”

Adam está mamorando a estrela finlandesa Sauli Eerik Koskinen há já mais de um ano e as coisas parecem estar a tornar-se sérias. A sua relação com Sauli esteve refletida na música?

“Claro!” diz ele. “Penso que amor e relações te fazem olhar para as coisas de forma diferente. A qualquer respeito, todos precisamos de algum tipo de companheirismo, é por isso que procuramos a certa altura. Por isso acho que essa realidade está presente em muito do material no álbum. Encontrar uma relação que te faz sentir bem e resulta, inspirou-me profundamente”.

Sobre o Queen fala da sua experiência no EMA 2011, e o episódio em que esteve no jato privado com os restantes dos membros. Refere também o fato das pessoas afirmarem que só existe um Freddie Mercury, ele concorda, “preferia que fosse ele a cantar aquelas canções”.

Fontes: houselady/Adamtopia, MTV News Canada e Adam Lambert TV

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *