Entrevista para a Rádio Classic Hits (Nova Zelândia) – 28/05

Jase, Stace e Justin da Rádio Classic Hits da Nova Zelândia, também entrevistaram Adam Lambert no final de Maio (28/05) via telefone. Clique aqui ou aqui para ouvir a entrevista.

Começam por dizer que ficar em segundo no “American Idol” não é mau e dão as boas vindas ao Adam. Inicialmente falam dos dois álbuns e da diferença do processo de gravação de ambos.

A locutora diz que a sua voz se destaca e que está na mesma categoria da de pessoas como Aretha Franklin. Adam diz que é muito querido por eles lá. As vozes que Adam mais referências tem são as de Michael Jackson, Freddie Mercury, George Michael…

Quem escolhe as suas roupas é ele na maioria das vezes, “adoro fazer compras, comprar roupa”. Diz que ele tem um forte sentido de moda. Adam concorda, e diz que gosta de correr riscos e mesmo que seja bem sucedido ou não, pode ter a consciência tranquila pois vestiu aquilo que ele queria vestir.

Jessica Sanchez ficou, tal como Adam, em segundo lugar, este diz que não interessa se ganhamos ou não, depois de termos participado num programa deste já temos a visibilidade do público, e de certeza que ela vai se sair bem.

Como o apelido de Adam é “Glambert” o locutor dá nomes de algumas estrelas para ele tentar adivinhar quais são os seus.

Ele espera voltar em breve à Nova Zelândia, adora ir àquelas zonas e a experiência do seu show lá foi muito boa, com muita energia e um show com ingressos totalmente vendidos.

Fontes: Adam Lambert TV e Adamholic

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *