Entrevista na Rádio Signal 1 102.6fm (Reino Unido) – 06/02

A entrevista com Adam Lambert realizada por Simon Morykin para o seu programa Total Access da Rádio Signal 1 102.6fm do Reino Unido foi ao ar ontem (06). Eles conversaram sobre os FÃS, sua vida, e o que ele tem aprendido sobre si mesmo ultimamente. Confira:

Simon começa dando as boas vindas a Adam e aos fãs que estão sintonizados. Depois, pergunta como tem sido desde a última vez que ele esteve no programa há 2 anos atrás e Adam diz que lançou um álbum, promoveu-o, aprendeu imenso sobre esse processo e sobre os seus fãs e esteve em turnê por 6 meses por todo o mundo o que foi fantástico. Voltou depois ao trabalho e esteve 1 ano escrevendo este álbum.

Depois Simon pergunta se com a turnê e o primeiro álbum aprendeu muito para este segundo e Adam diz que definitivamente sim, que o primeiro álbum de que ele se orgulha muito foi no entanto um pouco ao acaso, porque ele não estava certo que fosse aquilo o que queria fazer e esteve a experimentar. Talvez tenha abusado em algumas músicas ou na capa do álbum que está cheia de brilho e penas, era o momento dele de fantasia inspirado pelo rock dos anos 70 e 80, foi mesmo divertido. E agora já ultrapassou essa fase.

Pergunta depois se ele se sente frustrado quando ouve músicas mais antigas e pensa “quem me dera saber o que sei agora”. Adam diz que não, que cada álbum para um artista representa um período e que esse era o álbum certo para fazer depois de sair de American Idol, mas depois com a turnê ele cresceu e evoluiu como músico e como pessoa e acha que uma grande diferença deste novo álbum Trespassing é que é muito pessoal, honesto e revelador sobre quem ele é, o primeiro era mais dramático.

Simon quer falar depois do que é que ele revela no novo álbum bem como o que é que ele aprendeu sobre si mesmo. Adam diz que ao ser ele a escrever a música, torna tudo muito mais verdadeiro e faz toda a diferença. Adam diz que o que não sabe descrever o que aprendeu mais, mas que descobriu onde é que se encaixa na vida em geral, fez 30 anos, a perspectiva dele agora é muito mais aguçada que há 3 anos atrás. Acha que o grande tema aqui será o equilíbrio e que ele é muito mais feliz e produtivo quando o encontra.

Depois pergunta se ele agora que já cresceu olha para trás e pensa que há momentos em que se deslumbrou e a loucura foi longe demais. Adam diz que sim, que houve momentos bastante loucos, mas que foi divertido e intenso e que há músicas sobre ambos os lados da vida no novo álbum, músicas sobre sair à noite e sentir-se selvagem e livre e músicas sobre encontrar o verdadeiro amor, que demorou muito mas que ele agora sente que está vivendo.

Fonte: Adam Lambert Fan Club

Tradução: Rita Cardoso

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *