Adam Lambert fala sobre seu Álbum “Trespassing” ao The Insider

Em uma recente entrevista ao The Insider, Adam Lambert fala sobre seu novo álbum “Trespassing”. Confira:

Adam confirma que está sentindo um pouco de pressão por ser seu segundo disco. Há muita expectativa tanto dele, quanto dos fãs, mas que está tentando pensar positivamente e focar na música. E que o álbum está incrível e que isso fala por si mesmo. Ele disse que está muto ansioso para ver a reação dos fãs. Diz que tem fãs muito fiéis e apaixonados, que votam nas enquetes, compram coisas para ele, tuittam, realmente se envolvem. O álbum foi feito para os fãs e sem eles isso não seria possível, daí vem sua ansiedade pela opinião dos fãs. Ele esteve trabalhando no projeto durante um ano e não é nada paciente para ficar esperando isso acontecer. O segundo álbum foi mais difícil que o primeiro. O primeiro foi um tipo de apresentação teatral, ainda estava sob a sombra do AI, conhecendo seus fãs, que foi até muito cômodo. Foi uma espécie de anúncio, uma experiência muito rápido, gravado em dois meses, mais uma coisa de produtores e autores. Já o novo álbum é mais de dentro para fora. Ele teve mais tempo para descansar da longa turnê. E nessa turnê conheceu fãs, viu o que eles preferiam, e o que ele preferia fazer no palco, quais suas músicas preferidas.

O novo trabalho é bem um reflexo do que ele é como artista, como cantor, especificamente. “Trespassing” é uma das músicas do álbum, o motivo pelo qual ele chamou o álbum de “Trespassing” é que ele quis dar a ideia de uma passagem dos fãs para seu mundo um pouco mais, querendo mostrar realmente quem ele é, o bom e o mau, o lado descontraído, mas que fica triste e difícil. ELe espera que isso ajude aos fãs a se conhecerem, pois a beleza da sua música é unir as pessoas, mostrar que somos todo iguais e sentimos as mesmas coisas. A condição humana é o que é e todos lidam com isso, seja nas boas horas ou más, em um tipo de batalha.

Ele acha bem legal ter uma metade do álbum mais divertida, para tocar nas festas e uma outra metade mais introspectiva, mais obscura, até porque não importa quem você seja, isso vai existir em algum momento da sua vida. É um álbum muito pessoal, e cada música é bem real para ele e, ao mesmo tempo que é muito próxima a ele, é próxima a todo mundo, pois para ele somos iguais e sentimos as mesmas coisas, e ele não é diferente de ninguém. É igual versus diferente, embora ele se expresse de uma maneira única, excêntrica, no fundo é igual a todo mundo e “Trespassing” meio que mostra isso. Ele comenta que acha muito bonito quando as pessoas expressam suas diferenças com liberdade e acha que as pessoas, ao conhecê-lo melhor, não se sintam tão diferentes dele, mas que possam se expressar da maneira que quiserem, que não têm que seguir moda, só sejam do jeito que são.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Adna Rios

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *