Review de “Trespassing” Por Yahoo! omg! UK

Álbum “Trespassing” de Adam Lambert: Preview Exclusivo

Nós tivemos sorte suficiente pra ouvir pela primeira vez, o novo álbum de Adam Lambert, o “Trespassing”, ontem. Marcado pra ser lançado em 19 de março, as 5 músicas que nos foram mostradas nos deixaram batendo os dedos dos pés de baixo da mesa, dando murros nos nossos computadores e nos segurando para agraciar o escritório com um show inteiro de dança.

Aqui está o resumo do que nós achamos:

A faixa que te fará querer festejar: Cuckoo
Co-escrita por Bonnie McKee (compositora de famosas faixas de Katy Perry e Britney) esta faixa pop-eletrônica tem um refrão contagiante, um ritmo forte e te faz querer acordar e dançar. Nós tivemos que nos segurar para não nos arrebentar em alguns sérios movimentos na mesa. Perfeita para uma noite de sexta-feira.

A faixa que soa como “Queen”: Trespassing
Adam realizou uma performance com o Queen no EMA da MTV em Belfast no ano passado. E esta faixa, co-produzida por Pharrell Williams, tem influência da legendária banda por toda a letra. Em algumas das partes com palmas pesadas você poderá pensar por um segundo que está ouvindo “We Will Rock You”. Esta faixa tem uma batida ótima, pesada, distinta e marcante.

A faixa sexy: Shady
Cheia de batidas legais, respirações pesadas e um andamento mais lento, esta música que conta com a participação de Sam Sparro e Nile Rodgers, toma um rumo bastante diferente das duas anteriores. Letras como “Take me underground” [Leve-me para baixo da terra] e “get my kicks” [receber meus chutes] completam a opressiva e obscura situação.

A faixa melancólica: Broken English
Também co-escrita por Sam Sparro e aquela que nós menos apreciamos, mas talvez porque nós estávamos tão surpreendidos pelas três primeiras que nossas expectativas ficaram imensas. Uma mais lenta, mais assombrada sensação, que constrói uma crescente escuridão. Se o álbum é dividido em dois (otimista vs introspectivo), então esta se encaixa com o último.

A faixa que te dará arrepios: Outlaws Of Love
Como já dissemos, esta faixa é sobre as lutas pessoais de Adam, e é certamente uma criação muito honesta. Nossa favorita das cinco, e a que mais mostra sua maravilhosa voz – e potência. É uma balada introspectiva com letras ressonantes como “You’ve branded us enough outlaws of love/Everywhere we go we’re looking for the sun” [Eles já nos deixaram marcas suficientes, bandidos do amor/Por todo o lugar que vamos, estamos em busca do sol] isto te deixará arrepiado e gelado – mas não infeliz.

Fonte: Yahoo! omg! UK

Tradução: Larissa Ribeiro

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *