Bruno Correia Canta “Whataya Want From Me” no Operação Triunfo (OP) – Portugal

O participante da quarta temporada do programa “Operação Triunfo (OP)” apresentado em Portugal, Bruno Correia interpretou no programa desta semana “Whataya Want From Me”, confira:

Operação Triunfo (OT), é um concurso televisivo de caça-talentos adaptado do formato espanhol “Operación Triunfo”, exibido na RTP, em Portugal. A forma de disputa do programa consiste em reunir doze a vinte alunos numa casa que funciona como academia de música, em regime de internato, e nesse local ocorrem aulas de canto, cultura e interpretação vocal, entre outros. Semanalmente, após uma semana de preparação do repertório do espetáculo elaborado pela produção, os alunos cantam solo ou acompanhados de outros colegas. As apresentações das canções são julgadas por um júri composto de pessoas ligadas ao meio musical (com certeza similar ao nosso conhecido “American Idol”).

Fonte: Operação Triunfo

Compartilhar
Share

19 Comments

  1. Acho que ele nao entendeu o intuito de Whataya want from me, ou nao soube interpretar a musica!

    1
  2. WTF?????????????

    Vergonha alheia

    2
  3. hehe.. caraismático o mocinho! esqueceu a letra, desafinou bastante, mas tem carisma… é emcionado… tem que ver que essas pessoas estão competindo, tem sempre uma tensão a mais, um peso grande. Achei que ele mandou bem. É difícil alguém pitch perfect como o Adam mas Hey! ele tá inspirando né! porque a interpretaçao desse moço era total karaoke do Adam! E sem problemas pra mim! muito legal ver o Adam sendo cantado nessas competições.

    3
  4. JESUS AMADO.
    Não tem nem o que falar direito. Ele foi fazer o que ali?
    Não sabia a letra, que dança foi aquela?
    E ainda achando que tava arrasando de Adam, tadinho……… não faz juz.

    #VERGONHAALHEIA

    4
  5. AH!
    E só eu reparei no começo do vídeo no box apresentando a música: Adam Lambert – What Do You Want From Me?

    #WTFFFFF

    5
  6. Ele não é o Adam!! hehe… mas até que a voz não é ruim! É poderosa tb! mas sem controle nenhum!

    6
  7. Nao MALUS… rsrs qdo postei vi q estava errado hehe…
    Bom… como a Celia disse, é sempre bom saber que outras pessoas estao cantando a musica de Adam, quer cantam bem ou nao, o que importa é q a musica do Adam esta sendo divulgada, nao concordam?
    Claro q o Bruno aqui nao foi tao bem, mas tb nao acho que ele foi tao mal rsrs
    Mas… Adam é Adam… com certeza…
    Mas é muito bom ver q sua musica tem sido usada em programas similares 😉

    7
  8. Independente de qualquer coisa, EU FICO MUUUUITO EMOCIONADA vendo as outras pessoas cantando as músicas do Adam… sempre!!!! E esse moço até que não foi tão mal, a voz é boa mesmo, mas… ele se empolgou DEMAIS!!!! (o erro dele é que talvez ele tenha ficado ouvindo o Adam cantando dentro da cabeça dele e aí se perdeu total!!!) Mas vale tudooooooooo!!!! Go Adam!!!!!!

    8
  9. Eu estou com a Graça! Mas entendo a Malu também… a gente ama e admira tanto o talento do Adam que eventualmente a gente tem aquela sensação de “estão profanando meu ídolo, cantando a música que ele canta!” heheh tem que desapegar Malu! Bacana outras pessoas curtindo o Adam, interpretando do seu jeito, imitando.. não importa! Só coloca ele pra cima! e olha……….. eu gostei mesmo da voz do Bruno! Ele só se empolgou né!! hehehe

    9
  10. gostei porque cantou Adam, divulgou e panz, mas senhor o que foi isso? Vergonha alheia MUITO desse cara. @_@ E eu detestei a voz dele, achei super mdesafinado sei lá. Isso não era pra ser um show de TALENTOS? Sem falar que, pela animação, eu acho que ele queria cantar era IIHY e ninguém deixou…

    Mas, obrigada moço, por passar vergonha alheia eqt divulga a música! *—*

    10
  11. Que péssimo KKKKKKKKKK
    Tem jeito de estrelinha e parece o Belo -QQ

    11
  12. Ai acho que essas MARII andam muito revolts viu! mas faz parte né! É legal opuvir as várias opiniões! Achei muito legal o comentário de que ele queria cantar IIHY e ninguém deixou! porque ele de fato tava muuuuuuuuuuito animadão cantando!! hehehe… empolgadão né?? hehe ai deus.. não é que o moço fez sucesso!! hehehe

    12
  13. Olhem eu sou de Portugal , e é para dizer que ele , o Bruno Correia , pasou para a proxima fase e foi dos mais votados 😉

    13
  14. Que Bom Clarice! quer dizer que não estou tão errada né? O cara é bom mesmo, tem uma super voz e uma energia muito boa! Desafinou, esqueceu a letra mas e daí?? Ele se virou bem, continuou alegre e divertido! entendo o ciúme das moçoilas aqui porque o Adam é o herói… enfim… Mas: Palmas ao Bruno! Que divertiu Portugal e nos divertiu aqui também! Beijinhos

    14
  15. CLARICE, foi vc quem escreveu no box ao lado do video certo?
    Eu tb nao achei ele mal nao… eu gostei da voz dele… e como falei, o q importa é a musica do Adam ser divulgada!!
    Valeu por informar CLARICE!!

    15
  16. Bom, relendo o que eu escrevi, acho que peguei um pouco pesado mesmo… tadinho do Belo…. rsrsrs
    Mas é que na hora eu fiquei revoltada, vergonha alheia tomou conta. KKKKK
    Mas é verdade, tá divulgando, ta ajudando ele, e a nós por tabela!

    Adoro vocês meninas, e brigada Clarice!

    16
  17. quando tiver mais novidades , aqui de portugal do adam , avisarei sempre….

    Adoro o Adam e acesso o vosso site tds os dias 🙂

    17
  18. Por acaso sou português e confesso também que detestei.. Lol Mau Inglês, esqueceu letra, desafinado… –‘

    18
  19. o Adam é o Adam. Ninguem lhe tira o seu mérito. Mas não se esquecam que tambem ele teve de cantar cançoes de outros artistas superiores a ele antes de chegar onde chegou. E so la chegou porque as pessoas lhe deram oportunidade. Nao seria má ideia se fizessem o mesmo com o Bruno e ouvissem outras actuações dele assim como os seus temas originais e pensassem antes de falar da boca pra fora.

    19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *