Access Hollywood fala sobre o Show de Adam Lambert na Malásia

Conforme já publicamos aqui, estava ocorrendo um protesto contra o Show de Adam Lambert em Kuala Lumpur, na Malásia no último dia 14 de outubro. O show acabou sendo realizado sem maiores problemas, visto que Adam acabou aceitando algumas regras para o show impostas pelo governo malaio. Confira o que a Access Hollywood mostrou a respeito:

A seguir veja o que foi apresentado neste vídeo:

Adam Lambert: Minha apresentação ainda terá muita vibração. Isto é uma coisa que eu não posso controlar.

Repórter: Porque a polícia? Nós estamos diante de um protesto contra um cara que tem “Glam” no palco e toda uma encenação.

Protestante: Nós aceitamos este tipo de músicos, nós não aceitamos ele porque está muito claro que isso é contra a nossa tradição.

Repórter: O abertamente gay roqueiro “Glam” causou toda essa controvérsia beijando um de seus músicos no palco do “AMA” em 2009, mas depois disso na Conferência com a Imprensa antes do show, Adam prometeu que isso não ocorrerá, ao menos na Malásia onde sua sexualidade é considerada uma ofensa criminal.

Adam: Não sei por que tanta coisa por um insignificante beijo, eu não acho que seja algo demais.

Repórter: Não beijar mulheres ou homens, não fazer movimentos sugestivos durante o show que dura mais de uma hora.

Adam: Por mais que eu odeie esse tipo de compromisso, para mim é muito e muito mais sobre trazer meu show para as pessoas da Malásia. A coisa mais importante é agradecê-los por todo o apoio que eles me mostraram. Então fazendo esse pequeno compromisso tudo dará certo.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Amei demais a atitude do Adam na Malásia… apesar de uqe não esperava nada diferente. Ele é sempre o cara inteligente, e mostrou muito respeito por uma cultura totalmente diferente da sua… Go Adam!!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *