Entrevista com Faustina Agolley do Video Hits, Austrália – Mar/2010

Faustina Agolley do Video Hits entrevistou Adam quando ele estava na Austrália em Março. Esta entrevista apesar de ter sido gravada em 08 de Março, somente foi divulgada recentemente. Confiram:

Faustina comenta sobre fãs seus o chamarem de Alienígena Brilhante do Planeta “Fierce” e Adam diz que ouviu sobre isso e diz que a rainha desse planeta seria Sasha Fierce e ele seria uma terceira “rainha”, pois a segunda seria Lady Gaga, pois ele é novo na estrada ainda.

Comentando sobre seu estilo em sua apresentação na Austrália, Adam usou glitter por todo seu rosto e usou uma cueca de couro [codpiece] por cima de sua leg e diz que funcionou bem e também usou uma jaqueta com umas pontas que chegavam a ser cortantes. Adam diz que em sua apresentação cantou a música “For Your Entertainment” com a presença de dançarinos australianos que fizeram uma ótima apresentação. Adam fala que teve a oportunidade de conhecer Kely Rowland (ex Destiny’s Child) na festa “V.I.P” e a acha uma ótima pessoa, muito talentosa e com uma voz incrível e acrescenta que era fã das Destiny’s Child e que quando era adolescente foi a um show da Christina Aguilera e elas abriram o show e foi maravilhoso. Ela pergunta a Adam se ele teve tempo de conhecer David Guetta e Adam diz que não, então ela pergunta se Adam teve tempo para ir às compras e Adam responde que também não, pois tem estado muito ocupado fazendo entrevistas e se apresentando pela Austrália, mas teve um tempinho para ir a um bar numa noite.

Sobre o melhor presente que ganhou de fã uma Australiana, Adam fala que ganhou um par de botas pretas e ele sempre quis uma e fala que não sabe como a fã descobriu, mas que a bota era exatamente seu número. Faustina então pergunta o número e Adam responde que é 43.

Voltando a falar sobre o “American Idol”, ela diz que mesmo Adam tendo ficado em segundo parece que ele ganhou o programa, pois ele trabalhou com muitos famosos em seu álbum e Adam diz que foi uma honra trabalhar com todas essas pessoas que ele é fã. Faustina pergunta o nome de alguns e Adam cita, Lady Gaga , Justin Hawkins do “The Darkness”, Linda Perry, Max Martin, o australiano Sam Sparro e por último cita Greg Wells e diz que todos são ótimos. Para um próximo álbum, Adam diz esperar ter mais composições suas, mas não todo o álbum, pois ele gosta de trabalhar em grupo. Eles comentam então sobre o single de Adam “Whataya Want From Me” que foi escrita pela cantora Pink e Max Martin, e ele fala que encontrou Max em Nova York, mas diz que não trabalhou diretamente com Pink, pois ela estava em urnê, mas diz que Max foi ótimo com ele, pois o deixou colocar sua interpretação na música. Adam fala que se seu álbum fosse todo o mesmo estilo ele ficaria enjoado, por isso ele quis fazer algo bem diversificado, e ele diz que fez isso no “American Idol” também, cantando as músicas diferentemente, usando roupas diferentes e mantendo suas apresentações interessantes. “Se você se apresenta com dançarinos, as pessoas não querem que você dance somente um estilo, eles querem que você faça algo a mais”, diz Adam.

Ela pergunta sobre os primeiros ídolos de Adam e ele diz lembrar desde criança ser fã de Michael Jackson, Madonna e também Paula Abdul e diz que ficou nervoso em vê-la no “American Idol”, pois quando era pequeno ele a amava. Adam diz que adorava a trilha sonora de musicais e sua trilha preferida era a do musical “The Wiz”, e fala que este musical não era um típico musical, pois havia mistura do “funk e soul” dos anos 70 e começou a gostar do estilo por causa do musical. Outro musical que Adam diz ter adorado foi “Jesus Christ Superstar” e fala que sua trilha sonora era uma total influência do rock clássico dos anos 70. E assim, Adam diz que sempre gostou de músicas com um lado mais contemporâneo. Com um pai que foi DJ, Adam diz que tinha milhões de discos em sua casa e diz que foi daí que conheceu a música tão cedo. Adam fala que seus pais estão orgulhosos dele, e fala que às vezes eles vão aos seus shows e brincando fala que seu pai está feliz por não ter que pagar suas contas mais, e diz que sua mãe trabalha para ele, pois ela queria estar envolvida em tudo e fala que ela é sua assistente, cuidando de sua casa, verificando para que tudo caminhe bem, ou seja, fazendo “coisas de mãe”.

Voltando um pouco antes do programa, Adam fala que trabalhou com Val Kilmer no musical “Os Dez Mandamentos”, e fala que Val Kilmer interpretava Moisés e ele interpretava Josh Well, um soldado e também um escravo. Adam diz que foi uma ótima experiência e que Val Kilmer é um grande ator, e que era seu fã e confessa que ficou meio intimidado, pois iria trabalhar com um grande ator, mas conta também que Val Kilmer ficou intimidado em cantar. “Ele é uma ótima pessoa”, conclui Adam.

Faustina diz que é a hora de Adam escolher um clipe para assistir e Adam escolhe “Frozen” da Madonna e diz achar esse clipe lindo. Depois Faustina mostra um Avatar que ela descobriu de Adam Lambert e eles então comentam sobre o filme Avatar. Adam diz que assistiu o filme em 3D, mas confessa que não gostou muito do final, mas acrescenta que o filme foi ótimo. Adam assume que chorou no filme e que é como uma pequena garota quando assiste um filme, chora por tudo.

Adam comenta sobre sua participação no programa da Oprah e fala que estava nervoso, mas que ela o fez se sentir muito confortável e que se sentiu muito honrado em conhecê-la e completa falando que ele e ela fazem aniversário no mesmo dia.

Faustina pergunta a Adam o que ele está planejando para sua carreira e Adam responde que continuar, pois é muito fácil sair de um programa como o “American Idol”, ter 15 minutos de fama e depois olhar para trás e falar “olha o que eu era”. Adam somente quer continuar e para isso fará o seu melhor. Ainda diz que artisticamente adoraria trabalhar com David Bowie, pois ele influencia Adam e ele o acha um grande artista e acrescenta que adoraria cantar com Christina Aguilera, pois adora sua voz e também adoraria trabalhar com Goldfrapp.

Faustina pergunta a Adam qual tem sido o ponto mais importante para ele depois do programa e Adam fala que fazer seu primeiro vídeo foi muito importante para ele, pois desde pequeno se imaginava fazendo um clipe. Assistir os clipes das músicas é o que fazia Adam gostar ou não da música. Então para ele fazer seu próprio clipe foi uma honra. Sobre seu vídeo “For Your Entertainment”, Adam diz ter ficando muito orgulhoso com todos que participaram e com a coreografia, pois foi exatamente o que ele queria. Ela elogia o clipe “Whataya Want From Me” também e fala que o que o deixou contente foi que os dois clipes que fez, ficaram ótimos e um totalmente diferente do outro em estilo. Adam diz que teve aula de atuação para fazer o clipe um dia antes e diz foi intenso e confessou que foi difícil de fazer o vídeo, e fez isso para tornar o vídeo real. A idéia do vídeo, conta Adam, é que às vezes você tem que sorrir para as pessoas e passar a impressão que está tudo bem, como na cena em que ele está na limusine, mas na vida real você está machucado por dentro, ou por um relacionamento ou por algo pessoal, mas por ser uma pessoa pública você têm que sorrir.

Faustina fala a Adam que ela tem uma lista de perguntas que fará a ele e a primeira pergunta é:

“Qual é a sua hora preferida do dia?”
Adam: qualquer hora…
“Uma música preferida para ouvir no rádio ou clube.”
Adam: “Bad Romance”.
“Último DVD que assistiu?”
Adam/: O último que assistiu foi um documentário chamado “September Issue”.
“Artista para ser observado em 2010”
Adam: Allison Iraheta [que ficou em quarto lugar no “American Idol” na mesma temporada em que participou]. Seu álbum está inacreditável.
“Jay- Z ou Eminen?”
Adam: Jay- Z.
“Madonna: Like a Virgin ou Like a Prayer?
Adam: Like a Virgin

A apresentadora pergunta o que ele fará nos próximos dias e entre outras coisas Adam fala que irá para Singapura, Japão e diz estar louco para ir às compras no Japão. Adam fala ainda que irá para o Reino Unido e depois Alemanha.

Terminando a entrevista Adam diz que adoraria voltar à Austrália, pois as pessoas são amigáveis, o clima é maravilhoso, mas para isso espera também que seu álbum faça sucesso lá para poder voltar.

Fonte: joooory/Idol Forums

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Amo muito tudo isso !!!!!!!!!!!

    1
  2. kkkkkkkkkkkkk tadinho do pai dele,uma dívida a menos né kkkk
    own q bunitinho,ele chora vendo filme,awn.
    Ele tbm ñ gosta de Eminem,eu falo q ele tem td haver com minha pessoa hehe.
    Cara ele é muito fofo,eu querooo!!!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *