Kris Allen fala sobre Adam em entrevista

Em recente entrevista ao site LA Times, onde citou Adam em algumas perguntas. Confiram:

Nós ficamos ligeiramente emocionados com “Ain’t No Sunshine”, mas me diga mais sobre cantar aquele sucesso de Bill Withers.
Eu toquei a guitarra e na semana seguinte não, então [a semana que cantamos o Top Downloads], eu me perguntei ‘E se eu tocasse piano?’ eu não tinha tocado piano até então, e não consegui decidir. ‘Talvez eu não devesse. Talvez eu devesse.’ Levei tempo escolhendo a música aquela semana e comecei a tocá-la, e Adam veio até o quarto e disse ‘Isso está soando muito legal com o refrão’, então ele me encorajou a fazer aquela música e dois amigos meus me disseram o mesmo. Eu quis fazê-la diferente e quis fazer com que as pessoas sentissem sobre o que a música fala, porque ela é tão emocionante. Eu queria fazê-la um pouco mais contemporânea também, então imaginei uma coisa e fiz desse jeito. É uma das minhas favoritas, com certeza.

E sobre a semana disco? O que passou pela sua cabeça quando descobriu que era esse tema?
Merda! Duas semanas antes eles tiveram dificuldade pensando no tema para aquela semana, e Adam disse algo “Eu quero uma semana Disco,” e eu disse “Adam, não! Não diga isso!” Eu não sei se foi graças ao Adam ou não, mas eu definitivamente não fiquei feliz com essa semana. Não sou fã de disco. Provavelmente há umas duas músicas que eu ouço, a maioria do estilo não é sobre nada. Definitivamente não é pra mim. Então eu pensei “Que música disco passa alguma mensagem que eu poderia cantar?” ‘She works hard for the Money’ na verdade conta uma história. Será completamente diferente do que qualquer outra pessoa e será legal mudar o ritmo e talvez funcione. Muitos amigos disseram, “Não, não. Não cante essa música. Ficará horrível.” Mas quando eu sinto que devo fazer algo, eu faço. Ninguém me convenceria de não tocá-la. Foi bem divertido. Eu adorei.

Você estava ouvindo o album de Kanye?
Estava ouvindo a versão de Kanye. (Para Heartless) Eu gosto de todo o CD. Acho ótimo. Perguntei à algumas pessoas, porque Adam e eu sempre passamos idéias um para o outro, e eu o perguntei, “E se eu fizesse Heartless da Kanye?” e ele disse, “Acho que seria genial.” Isso me deu confiança. E sério, uma vez que eu consegui a confiança, foi uma das coisas mais fáceis que já fiz. Toquei do meu jeito e cantei do meu jeito.

O que passou em sua mente na final? Naquele momento, você devia saber que não importa o que acontecesse, você e Adam teriam carreiras de sucesso.
Eu e Adam, nós somos realmente bons amigos, então não era tipo “Eu espero ganhar”. Eu pensava, “Se Adam ganhar, ficarei feliz por ele,” porque sério, você tem mesmo o pensamento de que quando chegar ao top 2, vai se dar bem. Você chegar na final, o que mais deve fazer? Ser campeão é legal, mas quando você pensa sobre isso, Adam vai fazer o que sabe, eu vou fazer o que sei, e isso é um mundo totalmente diferente. Mas nós temos nos dito que nada será diferente.

Na semana após o programa, seu nome estava em todas as paradas da Billboard. Isso significou algo pra você?
Acho que eu e Adam temos 9 músicas nas paradas da Billboards. É loucura. Há quatro meses atrás, não era nada, e isso foi um momento como se fosse, como se tivesse começado. A primeira música. É o primeiro momento onde você pode na verdade estar nas paradas da Billboards e ter 5 músicas lá, é insano.

Para ler a entrevista completa com o músico (em inglês), clique aqui.

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Adooooooooro quando vcs traduzem as coisas… Eu tinha entendido tudo errado essa entrevista. Meu ingles eh pessimo.
    Parabens pelo trabalho. O site esta otimo

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *