Vox Populi: Você considera o Adam como “Ídolo do povo”?

Um artigo sobre Adam Lambert no The Examiner

No início desta semana, uma edição de Personalities in Brief parece ter atingido um acordo com os leitores do Examiner que são fãs do cantor Adam Lambert. Buscando o poder da Internet, é justo chamar Lambert “O Ídolo do Povo?”

Desde o advento do rock, publicistas encantados, a média e os próprios fãs estão sendo criativos em inventar apelidos para seus artistas preferidos. Quando conhecido por “O rei do rock”, “A rainha do soul” ,“Material Girl”, “A Voz” ou “O rei do pop” , ninguém pode errar a quem estão se referindo.

Com a extraordinária influência e popularidade do “American Idol,” a audiência agora pode escolher a nova estrela para ganhar o programa. Embora a fortuna para os oito ganhadores do “Idol” tenha variado bastante, nenhum participante ou vencedor conseguiu capturar a mídia como Adam Lambert.

Nascido em Indiana e criado na California, ele é conhecido como inúmeros fãs por “Glambert” por sua teatricalidade e incrível alcance vocal. Desde a primeira aparição no “Idol,” Lambert tem recebido o amor de inúmeros fãs como um verdadeiro vencedor. Mas, ele foi o segundo colocado, ficando atrás de Kris Allen essa temporada. Um concorrente que me lembra a calorosa disputa entre os fãs do Bush-Gore nas eleições em 2000.

Como o álbum oficial de Lambert só está programado para ser lançado em novembro, será interessante decobrir o verdadeiro potencial de sua popularidade. No entanto, posso dar a palavra aos leitores e fãs também. Eu não exatamente tirei “O ídolo das Povo” do nada para a coluna de Segunda. Foi apropriados antes, mas pareceu melhor escolha possível neste caso. Muitos de vocês já tem comentado isso, mas onde existe um, existem muitos outros que ainda devem ser ouvidos

Para esses que ainda não ouviram o “Glambert”, assista a essa performance de Tears for Fears “Mad World” e forma sua opinião. Para aprender mais sobre a Personalidade mais falada do ano, entre no site http://www.adamofficial.com/.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *