Adam Lambert na Trilha Sonora de 2012

O Adam está gravando uma faixa para a trilha sonora do filme 2012, que terá lançamento mundial em 13/11/2009! E a trilha deve sair em outubro.

O filme é sobre 2012, o ano em que supostamente o mundo vai acabar.

Primeiras citações do Adam para o site E! Online

Leo: Adam, como você está trabalhando nas gravaçoes do seu album, enquanto está na estrada?
Adam: É trabalho em dobro, e tem sido dificil. Eu gravei ontem o dia todo, [Quarta-feira] em Los Angeles. Mas é um segredo. Não é pra meu album, possivelmente uma trilha sonora. É tudo que eu posso dizer>

O músico John Miceli, tambem comentou no blog dele

“Eu acabei de gravar uma faixa com o Adam Lambert and Rob Cavallo (produtor) para o filme 2012. Que ótima melodia e que vocal incrível!”

Até o músico do Queen, Brian May, comentou sobre essa faixa:

Eu tive o privilégio de ouvir a faixa que os caras fizeram para o Adam Lambert… para o filme ainda não lançado, 2012.
Eu tenho que dizer que fiquei completamente impressionado… É sinceramente sensacional. É um fato que obviamente será um hit esmagador, qualquer apostador, apostaria todas suas fichas nele.
Eu não estou brincando. Olha que não me impressiono muito com vocais masculinos… mas a voz do Adam vai alto e com sensibilidade, profundidade, maturidade, e a incrível força e poder que farão queixos cairem pelo mundo. É uma performance perfeita, sem dúvida. O mundo do rock tem uma nova estrela a brilhar.

A música deve tocar nos créditos do filme: (VIA)

Às vezes tramas de intrigas acontecem nos bastidores. Por exemplo, ficando escolhida para cantar uma canção em um filme pode ser um golpe. E nós podemos dizer-lhe, exclusivamente que Adam Lambert aceitou esse desafio. Roland Emmerich produziu e dirigiu filmes, tais como os sucessos de bilheterias Independence Day e Godzilla. Seu último projeto, de 2012 e é um daqueles filmes cheios de astros com tragédias-fim do mundo com um ou dois Mayans incluidos para uma boa comparação. Lambert acabou de entrar no estúdio para gravar uma faixa para o filme e Emmerich e ficou impressionado o suficiente para considerar sua participação para o fechamento créditos. Bravo

Tradução direta de: Adam Is The Real Idol

Atenção
Sabe mexer com webdesigner? Tem tempo livre na internet e gostaria de fazer parte da equipe do site? Nós temos vaga! Caso tenha interesse, envie um e-mail para contato@adamlambertbrasil.com.br!

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *