Review by The Intelligencer do Show Queen + Adam Lambert na Filadélfia (PA, EUA) – 03/08

Adam Lambert atinge todas as notas certas para o Queen

Adam Lambert foi o complemento perfeito para o Queen. O ex-American Idol, que está em sua terceira turnê com a banda icônica, é carismático, extravagante e atinge as notas altas de uma maneira incrível.

Quando o Queen gravou e fez uma turnê com Paul Rodgers da Bad Company durante a década anterior, algo não estava certo. Rodgers é contemporâneo do guitarrista do Queen, Brian May e do baterista Roger Taylor, mas essa era a única conexão.

O corajoso vocalista era a antítese do extravagante vocalista falecido do Queen, Freddie Mercury. May e Taylor claramente precisavam de um vocalista que fosse parecido com Mercury.

Lambert sentia-se claramente mais à vontade no sábado à noite se apresentando no esgotado Wells Fargo Center do que em suas duas turnês anteriores com o Queen. Lambert é um raro vocalista substituto que vale a pena conhecer. Lambert está ao nível de Axl Rose, que assumiu o lugar de Brian Johnson durante uma turnê do AC/DC em 2017.

Lambert cativou ao arrasar em clássicos como “Killer Queen” e “Somebody To Love”. Sua presença foi mais dominante durante uma incendiária “Bicycle Race” e “Under Pressure”. May e Taylor permanecem em boa forma com seus instrumentos e também atrás do microfone. May impressionou cantando os vocais principais de “Love Of My Life”.

As líderes de torcida do Philadelphia Eagles se juntaram à banda durante a apresentação de “Fat Bottomed Girls”, mas Queen e Lambert não precisavam de apoio. O trio estava em sua melhor forma em um momento no qual o Queen está extremamente popular. A turnê segue o lançamento do aclamado filme biográfico “Bohemian Rhapsody”, que rendeu um impressionante número de 900 milhões de dólares a nível mundial.

Não existe outra banda que tenha voltado depois de tantos anos desde o seu auge como o Queen. Muito obrigado a Lambert, que envolveu o público, dançou e mudou de figurino tantas vezes quanto Diana Ross fazia há anos atrás.

Não se tratava apenas de seu som, o que teria sido o suficiente. A produção, que conta com animações atrativas e lasers, proporcionou um deleite visual.

Só o que faltou foram algumas músicas menos conhecidas, mas a turnê é sobre dar ao povo o que ele quer. Queen + Adam Lambert com certeza obtiveram sucesso.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Denise Scaglione
Fonte: The Intelligencer

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *