Queen e Adam Lambert lançarão o Documentário “The Show Must Go On – The Queen + Adam Lambert Story”

Adam revelou a novidade nesta segunda-feira (25) através do Twitter:

Muito animado com o nosso documentário “The Show Must Go On – The Queen + Adam Lambert Story” que será exibido em 29 de Abril na Rede ABC!! @QueenWillRock

Com duas horas de duração, o documentário, intitulado “The Show Must Go On – The Queen + Adam Lambert Story” contará a trajetória da banda em sua nova formação, junto a Adam, desde a sua primeira performance juntos, na final da 8ª temporada do programa American Idol, em 2009.

O longa ainda trará uma série de depoimentos de Brian May, Roger Taylor e Adam; além dos pais de Adam, Simon Cowell, Rami Malek, entre outros. Incluirá também cenas raras de shows e imagens inéditas dos bastidores desde o ano em que Adam se juntou a banda, em 2011. Também conterá filmagens raras e exclusivas que revelam os retratos dos membros da banda fora do palco. Ainda sobre Adam, também o mostrará aos 10 anos de idade, sua adolescência e a descoberta do seu amor pela música, salientando que até agora, Adam já se apresentou com o Queen em mais de 200 shows em estádios e arenas ao redor do mundo, inclusive uma série de 3 shows no Brasil em 2015, e em breve, a partir de Julho, eles embarcarão em uma nova turnê norte-americana.

A produção terá assinatura de Jim Beach e Simon Lupton, e será exibido nos Estados Unidos através da Rede ABC no dia 29 de Abril, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: Adam Lambert/Twitter, Rolling Stone, O Globo, Wikimetal, Vagalume, Correio do Povo e Terra

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *