Veja o personagem de Adam Lambert, “Imperador Maximus” no Filme Playmobil

Já publicamos aqui o primeiro trailer do filme “Playmobil: O Filme”, no qual Adam dublará a voz do vilão Imperador Maximus. Confira abaixo o personagem de Adam e aqui veja fotos dos demais personagens:

Baseado na popular linha de brinquedos infantis, O filme segue as aventuras dos irmãos Charlie e Marla. Quando o menino Charlie inesperadamente desaparece no mundo dos brinquedos de Playmobil, Marla decide ir atrás para trazê-lo de volta para casa. Durante suas aventuras, ela se junta a alguns novos amigos, como o delicado motorista de caminhão Del, o carismático agente secreto Rex Dasher, um robô desajustado e uma extravagante fada-madrinha.

Além de Adam, o longa conta com as vozes de Daniel Radcliffe, Anya Taylor-Joy, Jim Gaffigan, Gabriel Bateman, Kenan Thompson e Meghan Trainor. Lembrando ainda, que Adam e Meghan também estão cantando músicas originais para o filme. O diretor e criador da história é Lino DiSalvo, veterano da Disney. Já o roteiro é de Blaise Hemingway, Greg Erb e Jason Oremland, enquanto o chefe de animação é Julien Bocabeille. O filme está previsto para estrear no verão americano de 2019.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Playmobil, Terra e @StudiocanalUK

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *