O dueto de Adam Lambert e Melissa Etheridge no GLAAD Media Awards renderam elogios

A cerimônia do 29º GLAAD Media Awards deste ano, realizado no último sábado (05), iniciou com um dueto entre Adam Lambert e Melissa Etheridge apresentando um novo arranjo da música dela “I’m The Only One”, celebrando o 25° aniversário de seu álbum inovador “Yes I Am”. Esta performance foi muito elogiada pela mídia. Confira um pouco desta repercussão abaixo:

Digital Journal

Lambert e Etheridge abriram a cerimônia com uma versão poderosa do clássico do rock de Etheridge “I’m The Only One”, com a rainha do rock acompanhando no violão. As vozes elevadas de Lambert e Etheridge se misturaram bem juntas, e o resultado foi um verdadeiro evento vocal. Graças a uma performance de abertura abatedora deste calibre, o 29° GLAAD Media Awards em Nova Iorque foi um grande sucesso. Lambert e Etheridge detonaram todo o local, e seu dueto conseguiu uma nota A+.

Billboard

A noite também ostentou uma apresentação de Melissa Etheridge e Adam Lambert.

OUT

Mas o ponto alto da noite – me desculpe, Ross Matthews -, foi a apresentação de Melissa Etheridge e Adam Lambert, que se juntaram para uma versão de “I’m The Only One”, celebrando os 25 anos do álbum icônico de Etheridge, “Yes I Am”.

Rolling Stone

O evento incluiu aparições dos cantores Adam Lambert e Melissa Etheridge, que apresentaram um dueto de “I’m The Only One”. Lambert cantou suavemente e com graça, enquanto Etheridge atacou cada verso com sua voz tradicionalmente grave. Após os dois finalizarem a apresentação intercalando competições de acrobacias vocais, Etheridge disse à plateia, “Isso foi tão divertido quanto pareceu”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Digital Journal, Billboard, OUT e Rolling Stone

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *