Review by Music Shaker do Show Queen + Adam Lambert em Amneville – 12/11

Queen e Adam Lambert acendem a Galaxie em Amneville

Atualmente em turnê, Queen e Adam Lambert agitam o Galaxie em Amneville. De volta ao concerto com o Music Shaker.

O Queen continua sua turnê apesar do falecimento do lendário Freddie Mercury. Dirigido pelos músicos Brian May e Roger Taylor, a banda assume o palco durante a turnê convidando o cantor Adam Lambert. Neste fim de semana, eles estavam visitando o Galaxie em Amneville para o seu único encontro na França. De volta ao concerto!

15 minutos antes do concerto, o Galaxie já estava cheio e a audiência já aguardava o início com “We Will Rock You”. O público estava em transe quando o show começou com uma animação em uma tela gigante, antes da banda entrar. Brian May e Roger Taylor estão presentes, acompanhados por Adam Lambert e outros três músicos. A lenda atinge com maestria a audiência os fazendo vibrar com cada nota tocada, provando que a reputação da banda lendária não foi perdida. Adicione a isso o show espetacular com seus muitos conjuntos, o palco gigante em forma de guitarra e espetáculos de lasers poderosos. Adam Lambert faz eco de sua poderosa voz reinstalando brilhantemente os sucessos da banda. Obviamente, ele nunca substituirá o lendário Freddie Mercury e ele mesmo afirma.

Durante o concerto e as muitas mudanças de cenários e figurinos de Adam, tivemos direito aos riffs de guitarra de Brian May. Um septuagenário, que mostra que a idade não importa para emocionar uma audiência com seu talento como um excelente músico. O mesmo acontece com Roger Taylor que faz uma batalha de bateria durante outro interlúdio. Esses momentos de tirar o fôlego foram um prazer para os ouvidos. Outro destaque, Brian May, interpretando acusticamente “Love Of My Life”, próximo ao público, banhando-se em um oceano de luzes criado pelo público graças aos numerosos celulares.

Em relação aos vocais, Adam Lambert não imita Freddie e retoma os hits lendários da banda com sua voz impressionante, incluindo “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, “Who Wants To Live Forever”, “Another One Bites The Dust” e “Bohemian Rhapsody”. Durante a noite, o encontramos em vários figurinos: óculos escuros relembrando George Michael, traje rosa com saltos e sentado na cabeça do personagem do show etc… A noite termina com fortes emoções incluindo os melhores clássicos da banda, “We Will Rock You” e “We Are The Champions” acompanhados pelo público.

Em suma, uma noite perfeita com as lendas, som, hits, mostrado em todas as suas formas. Brian May e Roger Taylor são músicos épicos, Adam Lambert garante na voz. Eu recomendo a todos assistirem Queen + Adam Lambert na próxima turnê.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Music Shaker

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *