Entrevista na Rádio Nova FM, Sydney (Austrália) – 20/10

O locutor Smallzy da Rádio Nova FM de Sydney (Austrália) entrevistou Adam Lambert na última semana (20) para o seu programa Smallzy’s Surgery. Confira:

Adam: Oi, aqui é Adam Lambert na “Nova”.

Smallzy: Ele veio da América para uma apresentação ao vivo no “The X Factor” e nós falamos com ele mais cedo para saber o que ele tem a dizer para os participantes de um programa do “The X Factor”.

Adam: A coisa é que eu acho que é muito fácil você se deixar levar, quer dizer, você deve fazer isso, deve se preocupar com a competição, mas se essa é a única coisa que você está focando, então você não está entendendo o objetivo. Porque eu acho que o show é um potencial que irá servir como um trampolim para o início da sua carreira. Então o que você tem que ter em mente enquanto está no show, é manter seus olhos e ouvidos abertos, aprender tudo que você puder, perguntar tudo que você puder e começar a desenvolver relacionamentos com pessoas que você vai precisar. Porque esse negócio, tenho certeza que deve ser estruturado diferente aqui na Austrália, mas é difícil, é um negócio muito difícil! E é tudo sobre o time que você tem com você e as decisões que você toma. Estratégia, é isso.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert Media e Scorpios4Music/SoundCloud

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *