Adam na NME Magazine (Londres) – 24/Abr

A New Musical Express (mais conhecida como NME) é uma revista de música muito popular no Reino Unido, publicada semanalmente desde Março de 1952. A NME Magazine também fez uma entrevista com Adam para a sua edição de 24 de Abril. Confiram:

Adam Lambert: o segundo colocado do programa American Idol nunca será tão bom quanto Lady Gaga. Fato

Por Peter Robinson

Olá, Adam. Como está sendo resto do dia para você?
“Eu fiquei me organizando para uma grande viagem – Eu estou indo para o Japão, para UK, Alemanha e Austrália.”

Você é um grande “down under” [“abaixo do Equador”]? (*)
“(Gargalhando) Eu gostaria de ser. Há certamente prédios interessantes lá…”

Qual a diferença chave entre você e todos os outros ídolos, como Kelly Clarkson?
“Eu acho que eu sou mais especifico no meu gosto e estilo. Não procuro fazer algo “amigável.”

Então você está dizendo que você não é amigável por causa do jeito ou por você ser gay?
“Eu não estou dizendo que não sou amigável, somente eu não sou como os outros. Amigavelmente liberal, mente aberta para família, mas o álbum é bem comportado.”

O seu álbum é muito conservador, verdade.
“Há um pouco de limites, mas eu quis ter certeza que não fosse nada ofensivo. O álbum fala sobre se divertir e se sentir sexy e fala muito sobre relacionamentos.”

Quando você estava tentando tornar seu álbum accessível, você o já tinha feito ou deixou as coisas acontecerem?
“Onde, nas músicas?”

Você “alterou sua arte” para torná-la acessível, ou apenas não criou músicas inacessíveis para começar?
“Esta foi uma de muitas outras coisas na checagem das músicas que as fizeram entrarem ou não no álbum.”

É difícil imaginar Thom Yorke (*) cancelando músicas porque as pessoas podem não achá-lo acessível o suficiente.

“Eu me encontrei separando essa diferença um pouco – por um lado fazer algo que eu pudesse colocar meu próprio estilo e manter minha integridade, mas por outro lado eu queria fazer uma música que fosse realmente um sucesso comercial.”

Como antigos pop stars – você apareceu quase chegando aos 30 – você continua aprendendo?
“Você está certo, eu comecei um pouco mais velho que os outros”.

Você está 2 décadas mais velho.
“Durante esses vinte anos eu fiz performances em clubes e em palcos, e eu sinto que essas coisas que estou fazendo agora são resultados de meus experimentos. Eu não me levo tão a sério, particularmente minha música, então a parte mais atrevida será, esperançosamente, mais apreciada.”

Esta idéia parece estar não muito destacada e conhecida e a “meta”, mas estou certo em pensar que se alguém dissesse a você, “Este é o pior álbum já feito”. Você provavelmente não levaria tão a sério?
“O Álbum e muito diversificado – nós tentamos fazê-lo com que cada música tivesse diferentes cores. Então eu encorajaria essas pessoas que continuem a ouvi-lo.”

É difícil continuar fazendo o que você está fazendo, sabendo que você nunca será tão bom quanto Lady Gaga?
“Er… (risadas) Bem, eu acho que sou diferente dela. Quer dizer eu a amo. Mas nós somos diferentes.”

Eu concordo que vocês são artistas diferentes, mas ela ainda é a melhor.
“Bem, é apenas uma opinião.”

Bem, não é não, é um fato.
“Certo, fico feliz que você tenha essa opinião.”

E o que estou dizendo Adam, não é que você não seja bom. Só que não importa o quão bom você seja, Lady Gaga é melhor.
“Oh…Yeah! Certinho!”

Bem obrigado pelo seu tempo.
“Até logo!”

FOR YOUR ENTERTAINMENT:
– O ex-homem da escuridão Justin Hawkins escreveu músicas para o álbum de Adam. As músicas soam exatamente como música dark, mas não tão ruim.
– Adam esfregando o rosto de alguém em seu testículo no American Music Awards causou ira, seus fãs responderam, “Oh é homofóbico se sentir ofendido”.
– Alguns foram um pouco homofóbicos, mas verdade seja dita, se você esfrega sua parte íntima no rosto de alguém, você não vai certamente ganhar moral da grande maioria da América dizendo “Bom trabalho”. Você vai?

NOTAS:
Down Under: Essa expressão, para os australianos, se refere também pelo fato que a Austrália está completamente abaixo da linha do equador.
Thom Yorke: Thomas Edward “Thom” Yorke, é o vocalista e compositor da banda britânica de rock alternativo Radiohead.

Tradução: Carla Cristina Ramos
Agradecimentos: alreference

Compartilhar
Share

18 Comments

  1. Não gostei dessa entrevista -QQ

    1
  2. Sinceramente? Tb nao gostei desta entrevista..
    Este Peter ou foi ironico ou quis apenas intimidar o Adam… ou ele é tao fã da Lady Gaga, que pegou pela metade aquela comparação que a galera tem feito entre Adam e Lady e talvez ele achou que Adam se entitulou melhor que ela, algo que sabemos que Adam nunca fez isso, e sim é um grande fã dela e a admira muito e eh super grato por ela ter lhe dado a faixa “Fever”…
    Tenho curiosidade de saber qual realmente foi a intencao do Peter… e Adam foi extremamente educado qdo ele forçou nas últimas palavras enfatizando que a Gaga é a melhor, a maior… se eu fosse Adam, nao sei se teria sido tao educada… rsrs
    Parabens Adam, vc segurou a onda legal com este cara!! Ah se fosse eu rsrsrs

    2
  3. Não gostei dessa entrevista! O entrevistador foi agressivo e irônico, anti-profissional, como se ele quisesse aproveitar a oportunidade para dizer algumas coisas ao Adam. Isso não foi nada gentil. Por exemplo, pra que dizer que a Gaga é melhor que ele?? Na verdade ele emitiu uma opinião pessoal a respeito do Adam e não fez uma entrevista para o público em geral.Asshole.

    3
  4. QUE ENTREVISTADOR RIDÍCULO. E o Adam tendo que aturar isso.

    4
  5. Não gostei nada desta entrevista. Esse entrevistador já tinha uma opinião formada sobre o Adam, pelo jeito ele não gostou dele, e foi arrogante e praticamente insultou o intrevistado. Se ele gosta tanto da Lady Gaga vai entrevistar ele e deixe que outras pessoas, que tenham mais educação entrevistem o Adam. Pronto Falei !!!!!!!!!!!!!

    5
  6. Totslmente antiprofissional,tendencioso, sem noção, sai prá lá, urubu, vai entrevistar a lady Gaga!!!!!

    6
  7. Por mais que eu não tenha gostado dessa entrevista (e eu realmente achei o repórter péssimo) acho que coisas assim são necessárias as vezes. Veja bem, vemos tantos artistas sendo voluntariamente grosseiros com a imprensa e arrogantes e ai, mesmo posto em uma situação extremamente desconfortável, o Adam se mantem educado e elegante, como sempre.
    O admiro a cada péssima entrevista ainda mais!

    7
  8. A Tay captou exatamente porque resolvi postar esta entrevista… Não é a primeira entrevista que vejo o entrevistador ser grosseiro e indelicado com Adam, e infelizmente nao sera a ultima… mas esta resolvi postar justamente porque Adam foi extremamente educado com este entrevistador, apesar dele ser ironico, grosseiro, e anti profissional mesmo…

    8
  9. Que entrevista mais absurda! o cara estava simplesmente tentando tirar o Adam do sério!!! Pelo amooor, só faltou ele implorar ‘por favooor cometa uma gafe pra eu publicar’ ¬¬
    E na real, se a pessoa quer emitir opinião sobre um assunto, que seja um colunista, e não um entrevistador. Fazer uma entrevista EXIGE imparcialidade. Não é profissão pra quem quer aparecer mais que a pessoa com quem se está falando.

    -.-
    Deu um dó do Adammm, mas ele sempre se sai super bem. ISSO SIM É FATO.
    Experiência de quem faz isso há séculos.
    Fantástico! ^^

    9
  10. Concordo com contigo Diego,o entrevistador estava descaradamente tentando tirar o Adam do sério. Uma pessoa não é obrigada a gostar de um entrevistado mas tem que ter, no mínimo educação. Ele não entrevistou o Adam para o público e sim aproveitou a oportunidade para descarregar as frustações dele. Tomara que a Lady Gaga nunca queira dar uma entrevista a ele.

    10
  11. É Josy ainda bem que o Adam sabe se portar nas piores situações porque, aposto, que se ele tivesse sido um pouco rude, que seria no mínimo de direito com esse cara, já estariam comentando em todo lugar…

    11
  12. Se ele gosta tanto da Lady Gaga vai entrevistar ela e deixe que outras pessoas, que tenham mais educação entrevistem o Adam [2]

    Ridiculo, mas nem assim o Adam perde a dignidade <3

    12
  13. Nossa que chato esse cara hein…puts ele é muito mala.
    O Adam está de parabéns novamente por ser tão educado,eu acho q eu ñ agiria assim ñ…rsrs
    E se ele gosta tanto da Lady Gaga[que ñ é nenhuma deusa tbm…]pq ñ foi entrevistar ela?

    13
  14. esse ser não pode nem ser chamado de jornalista, pois um bom profissional dessa área deve ser impartical, coisa que ele não foi, pior pra ele, pois não soube aproveitar o momento de ter diante de si um showman. Caso ele fosse um bom profissional, essa poderia ser “A Entrevista”, mas Adam é gentleman, educado ao extremo, um outro teria saido do sério..

    14
  15. Realmente péssima entrevista, mas Adam como sempre, educadíssimo, deu um tapa de luva de pelica na caradesse Peter. Eu li os comentários à essa entrevista no próprio site e praticamente 100% das pessoas estavam metendo o pau no Peter por ele ter sido tão grosseiro e anti profissional com o Adam. Muita gente partiu em defesa dele. Essa revista é famosa por fazer reportagens sobre música mais pesada, é muito conceituada no meio rock/metal…coisa de macho sabe? então, vai ver que porque Adam é gay, o tal Peter se achou no direito de malhar o Adam ou tentar tirar ele do sério, como vários já disseram aqui…fazer ele cometer uma gafe pra poder dizer ”Viram? fiz o cara descer do salto”..é um tremendo babaca mesmo e quero só ver a cara dele quando o album for lançado, dia 03 de maior e arrebentar nas vendas por lá…rsrsrsr vai ficar com a cara no chão!
    bem feito!!

    15
  16. O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????
    QUE CARAAAAA IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!¨¨¨
    O ADAM EH OBRIGADOOOOOO A OUVIRR CADA MERDA!!!
    IDIOTAAAAAA IDIOTAAA IDIOTAAAAAAAA!!!

    A lady gaga agora eh uma santa q nunca fez nada parecido ou pior q esfregar a cara de alguem na virilhaaa!!
    peter robinsoon!!….IDIOTA!!!

    16
  17. BABACA

    Alguém contou para esse paspalho que Gaga deu Fever para Adam gravar e que se isso não bastasse ficou com ele no estúdio até a música ficar pronta, e que já defendeu Adam de ataques homofóbicos feito por idiotas (Como ele por sinal)
    Se ela não enxergasse o MEGA TALENTO do Adam iria perder seu precioso tempo com ele.
    Se ele não parecia a arte do Adam então falasse para que outro profissional fizesse a entevista, mas se ele mesmo assim quisesse faze-la, então seja profissional e honesto com os leitores.

    17
  18. Meu Deus, provavelmente o reporter que o entrevistou tem algum tipo de preconceito para com o Adam por isso foi tão rude… Entrevista ridicula, reporter anti-profissional, péssimo.

    18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *