Adam na Radio Velocity

Aqui tá a entrevista do Adam na Radio Velocity traduzida. Como já postamos aqui ele falando sobre fãs cheirarem mal.

Em recente entrevista a Radio Velocity Live de Long Island, Adam Lambert fala sobre seu CD, sobre a tour e sobre tirar uns dias de folga quando isso tudo terminar.

Agora que vocês já chegaram a metade da tour, qual foi a melhor coisa que aconteceu?

AL: Estou no meio do processo da gravação do meu CD, foi para isso que fiz o teste para o American Idol, para que eu finalmente conseguisse entrar no mercado fonográfico.
Fale um pouco sobre o CD.
AL: É uma grande mistura de tudo o que eu fiz no American Idol, ou seja, coisas dos anos 70 e 80, clássicos do rock e musica pop mesclado com o eletrônico. Quero fazer com que as pessoas dancem, que vão aos clubes, que se sintam alegres, sexy, com energia. Vão ter guitarras e muitos vocais – esse vai ser o tema do cd. Claro, vai ter uma faixa no estilo de “Mad World” e tem também um funk psicodélico estranho. Bem parecido comigo,eu gosto de vários estilos e gosto de interpretar todos eles.
Do que vc sente mais falta?
AL: Da convivência com os amigos, de poder sair com eles de vez em quando.
Mudou muita coisa agora que você está sempre na mídia?
AL: Tudo ficou muito diferente. Apesar de ter chegado aonde eu queria chegar, eu sinto falta do anonimato, de poder chegar no hotel e sair para jantar com um amigo sem ter milhares de pessoas me fotografando o tempo todo. Mas esse é o preço que se tem que pagar.
Qual foi a coisa mais estranha que aconteceu ?
AL: Aconteceram vários encontros muito interessantes com as fans e eu adoro todas elas. Me deram um super apoio e foram elas que obviamente me colocaram onde estou. Você sabe, se não fosse por esses fans eu não teria chegado onde cheguei. As vezes elas ficam suadas e cheiram mal e são pegajosas. Recebi uns presentes bem interessantes. Um dia recebi um canguru inflável que media 1.20m. Minha reação foi “OK, obrigado, você foi muito gentil mas o que que eu vou fazer com isso?”
O que você pretende fazer quando isso tudo terminar?
AL: Acho que vou me desligar do mundo.
Seu CD sai em Novembro, mal posso esperar, espero que faça muito sucesso.
AL: Eu também.
Obrigado por sua atenção, obrigado por ter nos recebido.
AL: Eu que agradeço.

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *