Inicio > Variadas > 2010 > Life Magazine - 20/01

ScreenShot001.jpg
184 visualizado (s)1. Adam Lambert: O Concorrente Mais Glamouroso do American Idol. Ele vai de um improvável idol pop para um dominador na América -- acima de tudo, ele é glam, ele não se arrepende do que faz, e ele é declaradamente gay -- mas o segundo lugar do American Idol é a maior coisa que veio na oitava temporada nesta competição de talentos, e está bem no caminho para ser um "superstardom".
ScreenShot002.jpg
149 visualizado (s)2. Lembra quando ele era apenas outro participante? No início de 2009, Adam Lambert era um dos 13 finalistas do American Idol, um rapaz de 27 anos de Indianapolis com uma adoração por produtos de cabelo. Aqui: Michael Sarver, Danny Gokey, Adam Lambert, Kris Allen, Allison Iraheta, e Anoop Desai se apresentando na Turnê do American Idol em Julho de 2009 em L.A.
ScreenShot003.jpg
155 visualizado (s)3. O Sonhador da Califórnia. Lambert não era estranho ao palco, embora. Crescendo em San Diego depois que sua família se mudou de Indiana, ele iniciou fazer apresentações em produções locais quando ainda tinha 10 anos.
ScreenShot004.jpg
155 visualizado (s)4. Lambert vs. Allen. O final da oitava temporada do American Idol caiu para Lambert, o criticado favorito, e Kris Allen, um cantor popular de Arkansas. Os dois foram colegas de quarto enquanto estavam no programa. Quando Allen foi anunciado como o vencedor da temporada, ele rebateu, "Adam mereceu isto."
ScreenShot005.jpg
173 visualizado (s)5. Colhendo as Recompensas. Adam Lambert e Kris Allen posaram com as chaves dos seus novos carros Ford depois da final do American Idol. Olhe rápido! Você pode nunca mais ver Lambert vestido assim novamente.
ScreenShot006.jpg
179 visualizado (s)6. Adam e Kara. Durante o Idol, havia especulação sobre sua sexualidade, e fotos surgiram dele beijando outro homem. Aquelas fotos alimentaram mais ainda os rumores, mas Lambert, sem discutir claramente sobre sua sexualidade, confirmou que as fotos eram dele e que não tinha nada para esconder. A Jurada Kara DioGuardi pôs mais fogo quando por acaso "confirmou que ele era gay" numa entrevista. No fim, a homofobia resultou na vitória do Kris Allen sobre o Adam.
ScreenShot007.jpg
168 visualizado (s)7. E os Jurados dizem ... A network e a AT&T confirmaram os resultados da oitava temporada, mas quando perguntados se a homossexualidade afetou a votação, Lambert, que naquele ponto já tinha se declarado abertamente gay, sorriu e disse, "Provavelmente." Na foto a Jurada Paula Abdul com Lambert quando ambos anunciaram os nominados para o American Music Awards de 2009.
ScreenShot008.jpg
179 visualizado (s)8. Rebelde sem uma Pausa. Lambert se apresentou no Jingle Ball de 2009 em Ft. Lauderdale, Fla.
ScreenShot009.jpg
166 visualizado (s)9. Em Hollywood. Lambert e a atriz Kirsten Dunst compareceram num evento de caridade em Janeiro de 2010 em Beverly Hills.
ScreenShot010.jpg
162 visualizado (s)10. Lambert de Branco.
ScreenShot011.jpg
181 visualizado (s)11. Como está meu cabelo?
ScreenShot012.jpg
193 visualizado (s)12. Agarrando a vida pelos chifres.
30 Fotos em 3 página(s) 1

User Options

Gallery Options

Network

Disclaimer

Disclaimer

Search