Pobre ABC, pela primeira vez em sua história de TV, se deparou com um artista gay do sexo masculino que não é simplesmente gay. Ele é, para usar uma frase de um locutor de uma rádio de Randi Rhodes, gay GAY gay.
Ao contrário dos artistas não ameaçados sexualmente gays de outrora, como Elton John em sua matriz maravilhosamente inofensivo de óculos de sol coloridos, ou Liberace, que respeitosamente, escondido atrás de seu kit de ferramentas gay numa piano amigável, Adam Lambert não é apenas um cantor que é gay antes e depois que a música acaba. Ele está lá para sacudir seu “fazedor de dinheiro” gay na sua cara, como o medo da repercussão vem, converter o planeta em uma orgia de homem-com-homem gera proporções épicas. A reação da ABC: Ficar cancelando Lambert nos programas já gravados.
Pais, tranquem seus filhos.
Tenho certeza ABC não quer sair como covarde e anti-gay como tem saído. Mesmo GLAAD (organização da comunidade gay) parece pensar que a ABC gosta de gays A-OK. Então vamos dar à rede de TV o benefício da dúvida e compartilhar com ABC algumas informações sobre Lambert, que não devem ofender ou prejudicar a sua delicada sensibilidade vitoriana no mínimo:
Lambert é um homem jovem muito popular.
Lambert gosta de cantar músicas de todos os gêneros, incluindo canções cantadas pelos ex-sócios de um congressista republicano, que possivelmente não pode ser gay, de maneira alguma.
Lambert é um bastante ousado nos seu trajes. Mas ele também é respeitoso o suficiente para vestir um paletó e gravata em eventos importantes.Agora que o que está acabado, como seria uma aparição agradável de Lambert no “The View”? Estou certo de Elisabeth Hasselbeck adoraria.
— Leslie Gornstein
Fonte: LA Time Blogs
SIGA O ADAM: