ABC aumenta sua cruzada de ódio contra Adam Lambert
Tem um cheiro podre flutuando pela América, um deles está emanando direto da sede da ABC, e sua corporação de origem Disney. Depois de cancelar sua apresentação no Good Morning America logo após do American Music Awards, a ABC deu um gigantesco salto na guerra contra o talentoso cantor cancelando suas aparições no Jimmy Kimmel Live e no Dick’s Clark’s Rockin’New Year’s Eve.
Lambert anunciou as notícias pela sua página no twitter. “Sim, caros amigos, infelizmente a ABC cancelou minhas participações no Kimmel e NYE. Não os culpem. é culpa do FCC ” Enquanto Lambert continua com classe como sempre, devem notar que a decisão de cancelar suas participações permanece diretamente sobre os ombros covardes da ABC e Disney. O FCC tem o poder de penalizar uma apresentação que já aconteceu, não tomar decisões de programas. O fato é que Lambert já se apresentou em outros canais , deixa claro que há algo acima da ABC ou Disney empunhando um reluzente boneco de vodu perfeitamente penteado.
Todo este incidente é suspeito, e beira ao absurdo. Enquanto que seu cancelamento no GMA não foi exatamente apropriado, existe no mínimo argumentos não completamente ridículos que a ABC poderia apresentar para justificar sua decisão. Literalmente não existe argumento que justifica tirar duas apresentações dele, uma que seria pré-gravada, que iria ao ar depois da hora de dormir de qualquer criança que poderia possivelmente pegar a homossexualidade de Lambert.
A principal pergunta é o que Lambert fez para inspirar tanta ira na ABC e na Disney? O conteúdo da performance dele foi tão espontâneo, que os chocou de forma inimaginável. Lambert fechou o show, um horário que é geralmente reservado para uma performance escandalosa. Sua performance foi anunciada a noite toda como “chocante”, e que nós “ficaríamos falando a respeito amanhã”. A música que ele cantou continha uma letra bem sexual. Seus dançarinos estavam todos vestidos com roupas de masoquismo e ele comentou que seus movimentos estavam todos coreografados em algum ponto, e que ele simplesmente se empolgou. Então a ABC sabia que Adam iria insinuar o sexo oral, ele apenas insinuou com um pouco mais de convicção. Eles sabiam que ele agarraria o dançarino pelo cabelo, apenas não sabiam que ele iria beijá-lo enquanto fizesse. Não é como se ele tivesse arrancado as roupas dele e feito sexo no palco. Então, talvez a ABC justificasse seus atos. Só talvez.
A parte mais triste de toda essa saga talvez seja a hipocrisia envolvida. O próprio Lambert falou disso logo depois do incidente, durante sua aparição no The Early Show, que ironicamente, foi hipócrita por embaçar o beijo homossexual de Lambert enquanto deixava o de Britney Spears sem censura. “Lady GaGa quebrou garrafas de whisky no palco, Janet Jackson agarrou a virilha de um dançarino e Eminem falou de como Slim Shady tem 17 estupros em sua ficha.” Ele também falou das outras performances da noite. Deve-se notar que todas elas foram mais cedo que a do Lambert e nenhuma delas recebeu nenhuma reclamação ou reações contrárias.
Quem quer que tenha problemas com o beijo com o dançarino está simplesmente sendo homofóbico. Não precisa adoçar. As pessoas se beijam na televisão o tempo todo. Sobre a infame felação vestida? Aquela que fez de Lambert um pária num país em que ele já tem menos direitos que os outros artistas com quem dividiu o palco naquela noite? Olhem no vídeo de baixo em 1:35. O que você vê é a cantora Pink fazendo EXATAMENTE a mesma coisa em um de seus dançarinos. Isto foi ao ar na Fox, no Billboard Music Awards de 2004, outro programa de premiações popular. Não se lembra? É porque não houve escândalo. Sem FCC. Sem artistas sendo banidos de todas as redes de televisão no começo de suas carreiras. Nada disso. Simplesmente por que ela é uma mulher, e o dançarino é um homem. Sim, alguma coisa realmente fede.
Fonte: Examiner.com
Tradução: Tang
SIGA O ADAM: