-
24nov2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista ao In Sixty do MuchMore (Canadá)
Matt Wells (foto acima) do programa In Sixty do canal MuchMore do Canadá entrevistou Adam Lambert há algum tempo atrás, mas a entrevista somente irá ao ar neste domingo (25). Por enquanto confira uma preview da entrevista:
Matt: Adam Lambert encontrou a fama pela primeira vez no American Idol, mas isso rapidamente se transformou em uma carreira musical de sucesso. Agora, além de hits de sucesso, nomeações ao Grammy e uma voz incrível, ele é conhecido por ser um artista abertamente gay e uma voz sincera para os direitos dos gays. Mais cedo este ano quando o presidente Barak Obama apoiou o casamento de pessoas do mesmo sexo, isso se tornou um forte tópico de debate e em minha entrevista com Adam, nós conversamos sobre o que esse apoio significa e se casamento está no futuro dele.
Matt: Onde você acha, em 2012, que nós estamos em relação aos direitos dos Gays?
Adam: Nós com certeza estamos fazendo progressos! Acho que essa recente evolução, com o presidente, seu apoio, é um grande passo! É importante que ele esteja fazendo esse tipo de declaração. Algumas pessoas podem achar que foi arriscado, eu acho que vai ser benéfico, que vai mobilizar muitas pessoas. E é muito estranho porquê, agora que isso é um tópico em alta, como uma celebridade gay, me perguntam muito se eu pretendo me casar e eu fico como “Não! Não mesmo!” Eu nunca havia pensado em casamento antes. Eu não cresci com essa ideia como um objetivo. Meninos e meninas crescem com a sociedade lhes dizendo que, se você gosta do sexo oposto, é esperado que você se case e comece uma família, mas quando você é uma criança gay ou lésbica, isso não faz parte do nosso mundo. Não parte do que você cresce pensando que terá em sua vida. Agora é interessante porque eu acho que essa próxima geração, isso vai fazer parte das suas fantasias, e isso é lindo, é parte de ser igual!
Fontes: Adam Lambert TV, aleksandrakv/Adamtopia e Much More
Tradução: Stefani Banhete
Nenhum Comentário