Entrevista Completa com o DJ Alex Jay da Rádio 94.7 Highveld Stereo, Joanesburgo (África do Sul) – 16/11

Já publicamos aqui um trecho em vídeo da entrevista de Adam Lambert com o DJ Alex Jay da Rádio 94.7 Highveld Stereo, em Joanesburgo na última sexta (16). Agora, confira a entrevista completa apenas em áudio.

Antes da entrevista iniciar, tocam o Remix de “Aftermath”. Após, Alex dá as boas vindas a Adam e pergunta se mais alguém se espantou com a sua altura, porque ele parece mais magro na TV. Adam diz que é uma das coisas que mais escuta, e que ele acha que parece menor na TV porque sua cabeça é muito grande.

Alex: Seu álbum, “Trespassing”, estreou em primeiro lugar, deve ter sido ótimo!
Adam: Sim é muito gratificante! Eu trabalhei muito duro nele e estou realmente orgulhoso dele e ter os fãs dando apoio e levando o álbum para a primeira posição, é ótimo!
Alex: Muitas pessoas não sabem que você vem do teatro musical, desde muito cedo você já sabia que queria ser um artista.
Adam: Sim, a primeira vez que eu subi num palco em frente a um grupo de pessoas foi… eu não podia comparar com nada. A adrenalina, a energia. Não há nada igual.
Alex: Você é um ator talentoso, obviamente, já pensou em voltar à esse ramo?
Adam: Talvez, música é o meu primeiro amor, mas se o projeto certo aparecer no momento certo.
Alex: Talvez você mesmo escreva algo…
Adam: Talvez.
Alex: Sua voz… você tem um ótimo instrumento! É um tremendo alcance esse que você tem!
Adam: Obrigado! Eu gosto de cantar agudo e alto!
Alex: O show de hoje, primeira vez que você está se apresentando na África do Sul. O que você espera da audiência?
Adam: Eu não sei o que esperar! Nós tocamos na Cidade do Cabo alguns dias atrás e nós tivemos uma noite incrível, um show incrível. Uma das coisas que eu mais gosto de viajar assim é olhar para a platéia e ver quem veio ao show, ver que fã é de que área, porque é diferente, não importa aonde você vá. E na Cidade do Cabo havia pessoas de todas as idades, garotas, rapazes, mãe, pais, bem misturado, o que eu adoro.
Alex: Eu odeio falar de sexualidade com qualquer um, porque não é isso que define as pessoas, mas não é gratificante ser o primeiro artista abertamente gay na América desde… bom, desde sempre e ainda assim reunir uma multidão como você faz?
Adam: Sim, é ótimo! O Idol foi ótimo para eu ter esse alcance e eu tenho uma grande equipe trabalhando comigo e nós estamos trabalhando duro. Mas o interessante sobre a sexualidade é que nós estamos em uma época importante, pelo menos na América, onde nós estamos fazendo muitos progressos socialmente, em vários aspectos e tem esse tipo de lacuna entre gerações em que a geração passada tratava a sexualidade, principalmente na indústria do entretenimento como algo a não se falar a respeito e agora estamos na era da informação e esta nova geração é muito mais aberta e eu tive que escolher de qual delas eu queria fazer parte. Eu fiz a escolha que era natural para mim, porque esconder as coisas, mentir e tentar manipular a verdade é um tremendo desperdício de energia e eu preciso me concentrar em cantar.
Alex: É a receita para o desastre!
Adam: Eu preciso me concentrar em cantar, e não nessas besteiras!
Alex: Então, hoje a noite, o grande show! Glam Nation, o que você vai fazer para nós?
Adam: Nós mudamos algumas coisas, recheamos o set um pouco mais. Os fãs que têm monitorados os shows que eu fiz esse ano, pela internet, há coisas novas no set, algumas músicas novas, eu trouxe dois dançarinos que são meus amigos há muito tempo, nós temos novos figurinos, vai ser muito divertido.
Alex: E pelo seu gosto na montagem dos shows, eu sei que vai ser incrível!
Adam: Awn obrigado!

[…]

Alex: Seu senso de moda, novamente, você nasceu assim. Desde o primeiro dia, da primeira audição para o American Idol, você tinha o visual, quanto tempo levou para você conseguir esse estilo e se sentir confortável com ele?
Adam: Eu sempre gostei de roupas e de moda e sempre me arrumei de uma forma que não era comum, sempre ousando um pouco. É, eu sou atraído por formas excêntricas de decorar a mim mesmo.
Alex: Talvez você desenhe alguma coisa…
Adam: Eu estou mesmo interessado nisso, mas quando o momento for certo.
Alex: Por último Adam, uma mensagem para seus fã de Joanesburgo.
Adam: Joanesburgo! Estou tão animado! Nós vamos arrasar naquele palco, eu vou dar um tremendo show a vocês. Meus músicos, meus dançarinos, minhas backings, nós estamos todos animadíssimos, então, aqui vamos nós!
Alex: Sim, vai ser ótimo! Obrigado por vir falar conosco e bem vindo à África do Sul!

A entrevista termina e tocam “Whataya Want From Me”.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Stefani Banhete

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *