-
26out2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert na Revista Woman’s Day (Nova Zelândia) – Out/2012
A Revista Woman’s Day da Nova Zelândia também aproveitou a passagem de Adam Lambert pelo país para lhe entrevistar. Confira como foi a entrevista:
Adam Lambert Beleza & O Geek! [ver nota] O ídolo fala sobre música, casamento e fama!
Adam Lambert está folheando uma cópia de sua revista favorita da Nova Zêlandia em uma suíte do Auckland’s Langham Hotel.
“Só estou dando uma olhada na minha Woman’s Day”, ele narra cantarolando “Ah sim, você tem que ter uma pouco de Kate aqui”, apontando para a Duquesa de Cambrigde. “OH, Rachel Hunter, sim! Ela é um Kiwi? Legal!”
O extravagante cantor de “Whataya Want From Me”, que iniciou sua carreira como finalista do American Idol em 2009 está de volta a Nova Zêlandia para uma visita rápida. Sem shows ao vivo dessa vez – apenas divulgação. Ele brinca e diz que é “promosexual” enquanto fala sobre seu EP Trespassing do álbum com o mesmo título, lançado no inicio desse ano.
ATRAÇÕES DE NOVA ZELÂNDIA
Adam, de 30 anos, está feliz de estar de volta à Nova Zelândia desde a última vez que veio em 2010.
“Eu amo estar aqui – as pessoas são simpáticas e o clima é ótimo”, ele diz.
Usando um cabelo branco prateado, o cantor está atualmente namorando o ganhador do Big Brother Escandinavo, Sauli Koskinen, de 27 anos.
“Ele é finlandês, nos conhecemos na Finlândia e ele é fabuloso”, diz o romântico assumido que gosta de viagens de último minuto para lugares exóticos “deitado em uma rede com água de coco” em lugares como Taiti e Cabo San Lucas.
Mas a agenda deles e os diferentes continentes privam o casal de ter mais tempo juntos. “Quando estou trabalhando, estou trabalhando, e quando ele está trabalhando, ele está trabalhando”, Adam diz.
E casamento? “Eu não estou considerando isso agora mas eu quero ter esse direito e quero que meus amigos tenham também”.
A música “Outlaws Of Love” – co-escrita com BC Jean, que está por trás de “If I Were a Boy” de Beyoncé – é seu comentário sobre casamento gay.
“Eu me sinto como uma fora da lei, a lei não está aceitando as mesmas esperanças e sonhos que os outros casais têm só porque eu estou escolhendo quem amar. Parece uma injustiça – eu sou um fugitivo da lei, sem poder viver abertamente.”
“É ótimo escrever uma música sobre isso. Parece que pode ser interpretado de várias formas para vários tipos de injustiça – amantes, amor proibido. Pode significar algo diferente para cada pessoa.”
Mesmo estando na mídia há apenas três anos, Adam é, incrivelmente, o primeiro artista abertamente a ter o álbum em primeiro lugar nos EUA.
“Eu não havia percebido que isso ainda não havia sido feito. Freddie Mercury era quase abertamente gay, mas nem tanto. Elton John só assumiu depois. Acho que é um sinal de que as coisas estão mudando, isso não importa mais para as pessoas.”
HISTÓRIA DE TERROR
Então, qual é a próxima meta de Adam? Um álbum novo seria bom, ele diz. Mas com o Halloween chegando ele está cada vez mais entre o tema de horror.
“Eu vou de glampire (mistura de glamuroso e vampiro). Eu só arranjo coisas novas e sangue.”
Ele diz que se sente mais a vontade sendo um glampire do que um popstar. “Não me leve a mal, eu gosto de me fantasiar”, diz ele comendo um caroço de abacaxi, “mas às vezes eu me sinto no colegial. Não sinto que estou na mesa dos populares.”
“Eu acho que ainda sou um drama geek, e acho que sempre vou ser assim.”
NOTA: Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros. A definição de geek mudou consideravelmente ao longo do tempo e já não há um significado definitivo. Os termos nerd, dweeb e dork têm significados semelhantes a geek, mas muitos optam por identificar diferentes conotações entre estes termos, embora as diferenças sejam controversas. Em uma entrevista em 2007 ao Colbert Report, Richard Clarke disse que a diferença entre nerds e geeks é “geeks fazem acontecer.” Adeptos da doutrina geek definem o termo como um “técnico, doutor, autodidata, apaixonado pelo que faz e pelo que entende”. (Wikipédia)
Fonte: Adam Lambert Fan Club
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário