-
22out2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista com Tumehe Rongonui da TV FOUR Live, Auckland (NZ) – 11/10
Tumehe Rongonui (foto acima) do canal de TV FOUR Live também entrevistou Adam Lambert na semana passada (11) em Auckland (NZ). Confira:
O apresentador Tumehe anuncia Adam Lambert e cumprimenta Adam “tocando os narizes”, que ele diz ser um costume da Nova Zelândia para mostrar amizade. Falando em amizade, Adam diz que a Nova Zelândia é um país bem amigável, em sua terceira passagem pelo país Adam diz que todos são tão amigáveis e com bom humor, “isso é ótimo”.
Começando a entrevista, o apresentador pergunta sobre o novo álbum de Adam, “Trespassing”, que já está sendo número 1 nos EUA. Adam conta que trabalhou pesado nesse álbum, e, “Trespassing” é um pouco diferente do seu primeiro álbum em sua sonoridade. Neste álbum Adam trabalhou mais do que no seu outro, ele foi o diretor executivo do “Trespassing” e, também, compôs várias músicas para o mesmo. As músicas do “Trespassing” foram compostas para o álbum, mas Adam buscou inspiração no passado, nos momentos que viveu e em pessoas que o inspiraram como, por exemplo: Michael Jackson e Queen.
Aproveitando o gancho, o apresentador comenta sobre a participação de Adam na turnê da banda “Queen”. “Isso foi muito louco, provavelmente foi um dos pontos mais altos da minha carreira”, diz Adam. Adam revela que ficou surpreso com o pedido da banda e para ele foi um grande desafio. Depois que aceitou o pedido da banda, Adam confessa que ficou com um pouco de medo, mas aceitou o desafio. Adam aconselha a todos sempre dizerem sim para um desafio, se arriscar e ver o que acontece.
Conversando sobre cabelo, o apresentador diz que tentou arrumar o cabelo no estilo de Adam e aproveitando ele pergunta o que Adam usa em seu cabelo. Adam revela que usa spray de cabelo, gel, entre outras coisas.
Seguindo uma tradição do programa, o apresentador diz que fará um jogo com Adam, que basicamente é assim: Se Adam fosse neozelandês e tivesse que escolher duas alternativas para as perguntas que o apresentador fizer, quais seriam. Assim acontece o jogo usando algumas palavras neozelandesas.
Depois do jogo, Adam responde algumas perguntas de fãs: A primeira pergunta feita por Glamberts é a seguinte: “Se Adam não estivesse fazendo música o que ele estaria fazendo para viver?” Para Adam, ele provavelmente estaria fazendo algo como: designer, algo criativo, algo que tenha a ver com o visual.
Próxima pergunta feita para Adam foi a seguinte: “Underneath é uma música maravilhosa. De onde você tirou inspiração para escrever uma música tão pura e emocionante?” Adam responde que foi importante se arriscar no seu novo álbum e escrever sobre coisas de sua vida pessoal e sobre coisas que são difíceis de falar. Adam quis escrever músicas sobre coisas que você tem por dentro e que você não sabe lidar com esses sentimentos, inseguranças. Não importa quem você seja; todos nós passamos pelos mesmos tipos de sentimentos.
O apresentador então escolhe outra pergunta de fãs para Adam: “Quem inspira Adam para compor música?” Adam responde: “Muitas coisas me inspiram, como, por exemplo, a vida, amigos, relacionamentos, moda, músicas que eu cresci ouvindo, etc.” Aproveitando o gancho o apresentador pergunta o que Adam está ouvindo no momento e ele cita artistas como: Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Bruno Mars e Christina Aguilera, todos esses artista pop que Adam adora. “Claro que não poderia faltar muito rock clássico”, completa Adam.
Falando em música, Tuheme mostra o clipe de Adam “Never Close Our Eyes”.
Após o clipe, o apresentador volta com Adam e diz que todos devem ter uma cópia de “Trespassing” e em seguida o agradece pela entrevista e pergunta o que ele vai fazer em seguida e Adam diz que fará um show na Austrália, infelizmente desta vez ele não fará show na Nova Zelândia, ele gostaria, pois o show que fez no país há alguns anos atrás foi ótimo, com um ótimo público, mas desta vez não; “eu voltarei”, conclui Adam.
Fontes: Adam Lambert TV (1), FOUR Live e Adam Lambert TV (2)
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário