Adam Lambert conversa com Whitney Kropp durante o Programa de Ryan Seacrest – 02/10
Já publicamos aqui um trecho da conversa de Adam Lambert com a estudante da área rural de West Branch em Michigan, que sofria bullying na escola, Whitney Kropp, e tinha sido alvo de uma brincadeira, sendo eleita a “Rainha do Baile”. E no início de Outubro, Ryan Seacrest a entrevistou em seu programa na Rádio KISS FM, e lhe preparou uma surpresa com Adam Lambert ao telefone. Confira como foi:
Ryan Seacreast começa dizendo que vão por no ar uma jovem, de nome Whitney Kropp de 16 anos que foi vítima de bullying quando votaram nela para ser “rainha do baile” em seu colégio, sendo apenas uma brincadeira de mau gosto. Falam um pouco dela e do que aconteceu. A certa altura, perguntam-lhe de que artistas ela gosta e a influenciam.
Whitney: Adam Lambert e Lady Gaga sempre foram uma inspiração para mim.
Ryan: Por que o Adam Lambert?
Whitney: Porque o Adam já foi vítima de bullying e tenho ouvido a sua história que me influenciou mais do que tudo.
Ryan: Fala da música “Trespassing”?
Whitney: Adoro essa música.Passam um trecho da música.
Ryan: Quero que digas “olá” ao Adam. Ele está conosco ao telefone.
Adam: Oi! Whitney? Como você está?
Whitney: Olá! Quem é?
Adam: Sou o Adam.
Whitney: É mesmo o Adam Lambert?
Adam: Sim, sou eu.
Whitney: Oh meu Deus! Você não sabe o quanto te adoro. É uma inspiração. Os teus olhos são tão lindos.
Adam: Obrigado! Li sobre o que se passou com você, e a forma como lidou com isto é inacreditável. Parecia tão forte e virou as coisas ao contrário e lhes atiraste a brincadeira na cara. Foi perfeito.
Whitney: Queria mostrar-lhes que não era um alvo de gozação.
Adam: Não, você se arranjou, usou um vestido e arrumou o cabelo…
Adam fica muito contente quando ouve testemunhos de que a sua música e história deram força a outros para continuar. Diz à moça que “tenho as minhas lutas também.” Tem de continuar e não deixar que isto te derrube. “Provavelmente este acontecimento irá torná-la mais forte”, diz Adam.
Ryan despede-se do Adam, esperando vê-lo brevemente e no Pretty Little Liars, onde irá ser um “Glampiro”. Está a fazer dele mesmo, “o que foi engraçado foi terem construído um trem no estúdio e que andava para trás e para frente durante o dia todo.”
Whitney pergunta-lhe se joga “Mindcrap”, mas ele responde negativamente.
Deixa umas últimas palavras, “Whitney você tem de se sentir orgulhosa de si mesma”!
Ao final da ligação, Adam twitta para Ryan: “@RyanSeacrest ei cara! Obrigado por me conectar com Whitney Kropp! Que jovem inspiradora! Ela irá ‘brilhar quando quiser brilhar!'”
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário