MTV Australia Entrevista Adam Lambert – Ago/2012

Quando Adam Lambert esteve na Austrália em Agosto, ele também foi entrevistado pela MTV Australia, cujos trechos da entrevista foram publicados aqui, aqui e aqui. Agora, confira a versão em vídeo desta entrevista:

Como são os fãs australianos comparados com o resto do mundo?
Adam: Uma coisa boa do meu trabalho é poder ver como a música junta todo o mundo. Os fã aqui são como os da minha terra, mas com pronúncia, o que é legal. Os Glamberts são uma grande família.

Como foi trabalhar com o Bruno Mars e Dr. Luke para “Never Close Our Eyes”?
Adam: Fiquei muito feliz por poder trabalhar com o Bruno, sou fã dele desde que ouvi a sua voz. Não é só um cantor e compositor muito bom, mas também é uma pessoa muito legal. Eu ouvi a ideia para a música e soube que o Dr. Luke iria ser o produtor, foi o paraíso.

O que nos pode dizer sobre o novo álbum Trespassing?
Adam: Foi um álbum que demorou um ano e meio a ser feito. Dediquei-lhe o meu coração, a minha alma e o meu tempo e reflete quem eu sou e permite conhecerem-me ainda melhor. E tem dois lados, a luz e a escuridão. Todos temos esses lados. E explora a ideia de sermos quem somos, somos estranhos, mas adoramos.

Quão importante é a imagem para você como artista?
Adam: Eu não acho que tenho que ter uma determinada imagem, mas sempre gostei de me expressar através de roupa e do cabelo, maquiagem e esmalte de unhas. Acho que tenho um estilo único e é difícil de explicar, eu gosto do que eu gosto.

Como você seria no papel de jurado do American Idol?
Adam: Eu adoraria a oportunidade de ajudar os competidores em alcançar seus sonhos e objetivos, já que sei como é o programa e como é estressante, bizarro tudo isso. Eu acho que ajudaria eles terem um jurado que já esteve no mesmo lugar que eles.

Como surgiu a ideia de fazer uma turnê com o Queen?
Adam: Atuamos juntos no MTV EMA. Foi curto mas muito bem e pensamos logo que deveríamos fazer outras coisas. Eu estava muito entusiasmado e cheio de medo. Também foi muito bom porque eles são excelentes pessoas.

O que você lembra dos VMA em Belfast?
Adam: Lembro-me de estar cheio de medo, mas essas são as melhores performances porque estamos cheios de adrenalina.

Quem é que vai ganhar “O Vídeo do Ano” no VMA?
Adam: Eu gostei do vídeo da Rihanna porque eu achei que foi algo diferente. Sabe, todos queremos fazer algo glam, fabuloso, fashion, mas aquele vídeo foi muito real, quase como um documentário e eu achei bem legal. Eu amo essa música, é ótima. É diferente, sabe, e o fato de que virou um grande hit especialmente nas rádios americanas é bem legal. Músicas como essa mudam um pouco o normal para todos, e nos faz perceber que não tem uma fórmula certa, mesmo que todos digam que há.

O que vai fazer a seguir?
Adam: Vou continuar a trabalhar no álbum e lançar um novo single. E talvez haja uma turnê para o próximo ano.

Fonte: wal/Adamtopia

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *