-
03out2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Mais da Entrevista da Rádio FM Yokohama 84.7, Tóquio – 15/08
Já postamos aqui um trecho da entrevista que a DJ Keiko Imaizumi da Rádio FM Yokohama 84.7 fez para o programa Radio HITS Radio em 15 de Agosto em Tóquio. E agora, confira aqui o áudio da entrevista completa e a seguir a tradução:
Começa por apresentar a rádio. Adam diz que será muito bom atuar para os fãs japoneses e que irá focar-se na música e fazer uma abordagem “mais clássica” às canções.
“For Your Entertainment” explora o seu lado mais selvagem, enquanto que em “Trespassing” ele quer mostrar-se a ele, o seu lado sombrio e positivo e a forma como lida com ambos. Espera que os ouvintes o entendam e se relacionem com ele, “olha tão parecidos que somos.” “Este álbum é uma forma de juntar as pessoas”.
Em relação à “Better Than I Know Myself”, “é muito real. É isso que acho interessante nela.”
Sobre a faixa “Trespassing”, “Adoro cantá-la, pelo groove. E a parte instrumental é mínima, há apenas algumas mudanças o que faz com que te foque na voz a 100%.” Também gosta da letra e daquilo que transmite, é como uma representação do álbum. Há certos elementos de “Another One Bites The Dust” nela. Ele quis que o título desta canção fosse o título do álbum. Foi escrita em conjunto com Pharrell Williams e é sobre aceitar-se a si próprio e não ter pena. Ser confiante e viver a vida sem medos.
Addam adora colaborações, segundo o próprio o seu melhor surge quando trabalha com excelentes colaboradores e acabam por inspirar-se uns aos outros.
Referindo-se a Nile Rodgers, ele diz que Nile “criou o estilo de guitarra disco-funk.”
As suas músicas preferidas do Queen são “Another One Bites The Dust” e durante os ensaios descobriu “Dragon Attack” que também se tornou umas das suas eleitas da banda. Penso que referindo-se a “Somebody To Love”, Adam diz que no final parece-se com gospel e soube há pouco que Aretha Franklin foi uma das inspirações para esta canção.
Adam: Há muita inspiração do Michael Jackson em todo o lado. E é tão sub-consciente porque não o fiz de propósito. Eu passei uma demo e mostrei a um amigo e ele disse que “era tão Michael Jackson”. E eu concordei. É uma prova de como a música me influencia. Cresci a ouvi-lo, fez parte da minha infância. Expecificamente em “Pop That Lock”, escrevi algumas ideias, mesmo a faixa em si soa muito contemporânea, o ritmo e mesmo o refrão é muito Michael a forma como estava a pensar.
Adam: Em “Cuckoo”, a forma como foi feita, foi muito inspirada pelo daft funk.
Adam: Não, estou só a brincar com o meu sapato.
Adam: Sou viciado em compras. Tenho um vício em centros comerciais. É essa a minha forma de turismo.
Fonte: Adamholic
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário