Adam Lambert Ocupa a 57ª Posição na Lista dos “500 Gays Poderosos” da Revista Mate English

A Revista Mate English publicou uma edição especial intitulada “500 Power Gays” [500 Gays Poderosos], ou seja “os gays homens mais influentes de todo o mundo”. Nesta lista temos pessoas de todas as épocas, mortas e vivas, como Freddy Mercury (13º lugar), George Michael (26º lugar), Elton John (40º lugar), Ricky Martin (69º lugar), Chris Colfen (478º lugar), entre outros. E Adam Lambert ocupa a 57ª posição.

Do editor-chefe, Edwin Reinerie:

Os jovens enfrentam dificuldades por serem gays. Às vezes são intimidados, às vezes expulsos de suas casas, ou até mesmo mortos. Ser gay desta forma não é legal. Os gays são excluídos.

Tais pensamentos retrógrados são comuns em todas as nações. Mesmo nos países mais liberais do mundo, os gays têm que lutar contra esse tipo de preconceito. E em cada boa batalha são necessárias ferramentas apropriadadas. A [Revista] Mate criou agora uma grande ferramenta: a lista dos 500 gays podersos. Homens que fizeram a diferença na sociedade, que mudaram o mundo – às vezes de forma significativa, e em escala mundial, às vezes apenas em sua própria comunidade. Reunir todas essas pessoas em uma revista envia um sinal forte: podemos ser poucos em número, mas já temos feito muito.

Estes 500 homens são lembretes importantes de que não vale a pena dar ouvidos ao que todos dizem. Na verdade, quando um homem gay se torna um líder em seu campo, serve de inspiração por exemplo, ele ajuda a mudar a forma como o mundo nos vê. Você também tem a chance de fazer a diferença. Não deixe essa chance passar, você nunca vai perdoar a si mesmo.

Confira o que falam de Adam:

Lambert ganhou destaque depois de ser o vice-campeão da 8ª temporada do American Idol. A sexualidade de Lambert dominou as manchetes após fotos dele beijando apaixonadamente outro homem apareceram em tabloides sensacionalistas dos EUA, no meio da competição. Seu álbum de estreia, “For Your Entertainment”, atingiu a 3ª posição nos EUA, vendendo mais de 2 milhões de cópias, e alcançando o Top 10 em vários países ao redor do mundo: prova que se assumindo não é obstáculo para o lançamento de uma carreira pop de sucesso. O segundo álbum de Lambert, “Trespassing”, entrou nas paradas dos EUA na 1ª posição em Maio de 2012. Ultimamente, ele está em turnê como frontman do Queen.

A Mate é uam revista internacional que aborda o estilo de vida de alto padrão dos homens gays, sendo publicada em inglês, alemão e espanhol.

Fontes: wal/Adamtopia e Adam Lambert Help

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Entre 500 poderosos, Adam em 57º???? OMG… cada vez mais poderoso, nosso Adam!!! 🙁 🙁

    1
  2. OMG, carinhas erradas, Josy… é pra serem carinhas felizes…. sorry!!! rsrsrs

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *